Cheguei tarde, mas cheguei. Desculpa pessoal, eu tinha deixado o capitulo um pouco adiantado de manhã, mas de tarde surgiu imprevistos e não deu pra terminar cedo. Enfim, o importante é que eu cheguei.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Lauren Jauregui P.O.V
Os meninos estavam super animados com o tal console que Harry conseguiu. Parecia que aquilo era a coisa mais fantástica do universo, com certeza a Camz também vai pirar quando vê um desses. Minha namorada é muito Geek e eu amo isso nela, acho tão sexy quando usa óculos e fica falando sobre coisas do mundo dela que eu nunca entendo, mas que fingo, apenas para ficar observando falar.
Nossa e quando ela fica sem blusa e fica de óculos?! É a minha perdição. Eu amo muito ela, talvez isso explique muita coisa, pois muitas pessoas não gostam do estilo e tals, mas eu amo. Amo tudo que vem e é dela.
— Então, como porque você quer que invadimos o computador da senhorita Swift?- Fitei Greg seriamente.
— Porque ela tem algumas filmagens minha e da Camila.- Eles abriram a boca espantados. Tive vontade de rir, mas me segurei porque o assunto era sério e o que eu iria tratar com eles era mais ainda.
— É isso mesmo! Camila e eu temos algo. E eu só estou contando para vocês porque confio em todos. Espero não estar cometendo um erro.- Eles logo se puseram a negar e me falaram que não iriam contar a ninguém, pois eles disseram que Camila se soltou mais quando supostamente começou a ficar comigo.
Eu achei aquilo super fofo, fiquei muito feliz de saber que a Camz tem amigos verdadeiros em que ela pode contar. Bom, depois de explicar e esclarecer tudo para eles, seguimos com o plano. Eles me disseram que seria fácil hackear, apenas precisaríamos implantar um programa no computador dela, sem a mesma saber e poderíamos ter acesso a tudo.
— Eu achei que seria mais difícil, mas também não vai ser tão fácil. As salas todas tem câmera de segurança e como Taylor tem acesso a elas, eu seria pega.- Falei e todos assentiram.
— Sabemos disso, por isso iremos precisar que alguém invada a sala de segurança.- Respirei fundo e esfreguei meu rosto impaciente.
Isso com certeza vai ser mais complexo e difícil do que pensei. Isso só me fez refletir que irei precisar de mais pessoas ao meu favor. Pessoas que eu sei que fariam de tudo pela Camila e eu até tenho uma pessoa em mente. Megan. Ela desde o inicio demostrou estar ao meu lado e o da Camz, ela apenas não poderia ficar contra a esposa e eu entendo isso. E eu tenho certeza que ela irá me ajudar nessa, assim que eu contar o que aconteceu com a Camila.
E pirei fazer isso hoje mesmo em um jantar que haverá na casa da Camz. Dessa vez espero que Wendy não faça outra cena, pois quero muito conhecer a família da Camz, de verdade. Já que as únicas e pessoas que tive um pequeno contato foi os avôs dela, que até então tinha uma visão pejorativa de mim. Dessa vez, tenho esperanças que vai dá certo.
— Vamos conseguir, Laur.- Sinto uma mão em meu ombro, era Dinah. Ela me olhava confiante. Seguro sua mão encima do meu ombro e sorrio leve, ela retribui. Olho para os meninos e vejo que eles estavam determinados, diria até que estavam animados.
Vai dá certo. Tem que dá.
Camila Fox P.O.V
Hoje era o dia de entregar um trabalho para a professora de química. Senhora Kands. Ela é muito exigente, ainda bem que tinha feito adiantado e deu tempo de fazer alguns ajustes finais. Agora eu só preciso encontra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanficCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...