Capítulo 38- Amor

7.4K 460 33
                                    

Boa tarde e desculpa pela demora...Se divirtam....


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Narradora P.O.

Eles ganharam. Todos saíram da sede muito felizes, principalmente por terem ganhando cupons ilimitados em uma das melhores loja de informatica dos EUA e um cheque de 1000 dólares para a escola. Mas de todos, a pessoa mais radiante era Lauren. A morena estava sentido-se satisfeita e alegre por poder colocar seu tão sonhado plano em prática.

— Vocês viram a cara deles quando o juiz declarou nossa vitoria?- Greg dizia empolgado, enquanto  todos estavam jantando no hall do hotel onde os mesmo estavam hospedados. 

— Eu vi, foi muito hilário.- Camila comentou sorrindo. Os meninos comentavam tudo com muito animação. Já Lauren apenas observava as expressões de Camila, como as covinhas da mesma são charmosas e de como ela entorta a cabeça quando não está entendendo do assunto, o modo doce e educado que ela trata as pessoas.

Era visto que Camila tinha tido uma bela educação. Lauren sabia dos defeitos cometidos pelas mães de Camila, mas o que a morena tem total convicção, é que a mais nova teve a melhor educação e amor por parte de suas mães, disso a morena tinha certeza. 

A conversa dos meninos se estendeu bastante, tanto que Lauren estava quase esquecendo de um detalhe. Avisar sobre o outro premio que todos iriam receber. 

— Gente?- Lauren os chamou e tomou atenção de todos, principalmente de Camila, que a olhava atentamente.— Quase estava esquecendo que tenho algo para lhes contar.- Os meninos se entreolharam e esperavam ansiosos pelo o que a mulher tinha a falar, até mesmo Camila, que não estava sabendo de nada.— Eu conversei com o diretor antes da gente vim para cá e ele concordou que como prêmio vocês deveriam passar mais dois dias aqui em Nova York, voltando apenas no domingo á tarde. O que acham?- Os meninos assentiram freneticamente e foi uma alegria só.

Lauren olhava a animação dos meninos com um grande sorriso no rosto, eles realmente mereceram, pois a vitoria foi bastante difícil, mas com paciência, dedicação e inteligencia de todos, eles chegaram a esse resultado. 

Camila olhava Lauren com admiração, a mesma achava que não conseguia mais ama-la mais, mas a mesma estava enganada, pois a cada dia que passa Camila a ama mais um pouco. Já Lauren sentiu um olhar sobre si, ela olhou para o lado e viu que era Camila a olhando, ambas estavam sentadas uma ao lado da outra e seguravam a mão uma da outra pode baixo da mesa.

As horas passaram rapidamente e logo todos seguiram para seus quartos, muitos animados para explorar um pouco Nova York. Lauren e Camila também seguiram para o delas, chegando no mesmo, Camila se jogou na cama e começou a tirar seu tênis, o blazer e depois camisa interior, ficando apenas de calça jogando seu corpo para trás.

— Camz?- Lauren chamou tirando seus acessórios. Camila se apoiou em seus braços, erguendo um pouco seu tronco, fitando Lauren.

— Oi?- Perguntou observando Lauren se desmontar inteira. E ela admirou Lauren mais um pouco, a morena ficava linda de qualquer maneira, mas ela amava a beleza natural de Lauren. A mulher não precisava de nada para ficar linda.

— Amanhã tenho uma programação especial para a gente.- Camila sorriu. Sabia que tinha dedo dela nisso tudo. Estava na cara que a morena planejou tudo antes mesmo de pedir esses dias ao diretor.

— Seria muito legal passar esses dias ao seu lado, Lo.- Foi a vez de Lauren sorrir. A morena terminou de tirar seus acessórios e foi pegar uma roupa de dormir em suas malas.

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora