Boa noite...Olha quem voltou?! Eu....o chapolin colorado kkkkk....
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mama: Megan Mamãe: Wendy
Só para ajudar mais na hora da leitura....
Ah outra coisa, eu cometi um erro durante a Fic, fiquei colocando Camila Cabello, quando era para ser Fox, já que ninguém sabe da onde ela veio, peço desculpas, sei que foi um erro grave, eu já corrigi, mas para quem já leu né, fica a dica...Desculpas mesmo galera...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Camila Fox P.O.V
Depois de ter deixando Lauren em sua casa, coordenei ao motorista em direção a minha. Onde duas mulheres, muito bravas estariam me esperando pronta para me darem uma bronca daquelas. Tenho quase certeza, que irei ficar de castigo. Bem,em outras ocasiões eu estaria morrendo de medo delas, mas por incrível que pareça eu não estou muito preocupada, pois passei uma tarde maravilhosa com a Lauren, não me importa muito o que elas vão dizer, já estou satisfeita o suficiente por hoje.
- Senhorita?- Saio dos meus devaneios com o taxista me chamando. Só assim percebo que já estávamos estacionados enfrente ao quintal de casa.
- Oh, desculpe-me. Quanto lhe devo?- Pergunto erguendo um pouco meu quadril para pegar minha carteira.
- Nada senhorita, a outra mulher pagou pelas duas.- Enrugo minhas sobrancelhas, eu irei perguntar como se eu não tinha visto, mas vejo que ele está apressado pela forma que bate os dedos de forma impaciente no volante.
- Tudo bem. Obrigado, tenha uma boa noite.- Desejo enquanto abria a porta do táxi e saia fora do mesmo. Espero ele sair e sigo para dentro de casa, rezando para que esse não seja meu último dia na terra.
Paro em frente a porta, seguro a maçaneta e fico ali esperando coragem para abrir a porta. De repente a porta foi aberta e me deparei com mamãe com uma enorme cara de brava, a mesma só faltava soltar fogos pelo nariz. Me encolhe no lugar e passei pela porta, ainda sobre seu olhar furioso. Ela fechou a porta atrás de mim e olhei para o sofá encontrando a mama sentada de pernas e braços cruzados.
O medo que eu não estava sentindo antes, agora veio com tudo. Meu coração batia desesperado no peito, meu estômago embrulhou. Engoli em seco e andei com receios até o meio da sala. Mamãe logo se junto a mama no sofá e elas ficaram me encarando por um tempo, até que a mamãe se manifestou.
- O que estava fazendo na rua até uma hora dessas? Ainda estava com aquela menina?- Perguntou direta. Cocei minha nuca e olhei para o chão sentindo muita vergonha.
- Desculpa mãe, a conversa estava boa e acabamos perdendo as horas.- Digo ainda olhando para o chão.
- Tudo bem Camila. Mas custava ligar avisando que estava bem e que iria demorar para chegar? Hum?- Mamãe começou a se exaltar, abaixei mais ainda minha cabeça fitando meus pés.
Odeio ser motivo de estresse para elas. Eu odeio tudo que me faça dá um certo para elas, não sei explicar. Tipo eu me acho uma estranhas as vezes sabe? Enfim.
- Desculpa.- Murmuro baixo, sentindo-me culpada por ter feito elas ficarem preocupadas.
- Te desculpamos, mas não faça mais isso. Sua mama e eu ficamos muito preocupadas com você, ligamos para seu celular varias vezes, mas você não atendia. E você não irá sair ilesa dessa, ficará de castigo por uma semana, dá escola para casa de casa para escola. Sem celular, Tv ou vídeo game. Está ouvindo?- Aceno que sim e escuto um barulho alto de salto se distanciando da sala.- Bom, agora suba e tome um banho, iremos sair para um jantar de negócios e quero que vá junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
أدب الهواةCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...