Capítulo 44- Jantar, famílias e separação? #02

5.1K 410 41
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite está começando maiiiiisss uma fic espetaculaarrrrrr kkkk...


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


— Mãe, mama. Essa é Lauren, a dona de todos os meus pensamentos e do meu coração.- Camila falou olhando com ternura para Lauren, que sorriu para a mesma.


— Não, eu não aceito isso.- Todos se assustaram pela explosão de Wendy. A mulher respirava pesadamente enquanto direcionava um olhar raivoso a Lauren.


Camila arregalou os olhos e Lauren ficou perplexa, igualmente como todos ficaram. Wendy estava tremendo de raiva e não queria aceitar de maneira alguma o que estava vendo em sua frente. Clara e Mike também não gostaram muito de Lauren está com uma menina mais nova, mas eles nunca iriam interferir na felicidade da mesma.


— Mãe, desculpe-me, mas não estou pedindo sua permissão, estou apenas anunciando que estou com Lauren. Queira você aceite ou não, não vou me separar da Lauren. Eu á amo, ela é a mulher da minha vida e eu não a deixaria por sua culpa.- O coração de Wendy apertou e um nó se fez em sua garganta. A mulher começou a chorar e Megan tentava a consolar. Enquanto isso, o restante da mesa, olhavam as duas em pé em suas frentes.


— Tem certeza que deseja isso, minha neta?- Avó de Camila, Penny, pergunta a olhando docilmente. 


Camila olha para Lauren, sendo atacada pelos lindos olhos verdes de Lauren que brilhavam como nunca. Então Camila suspirou, segurou firme a mão da Lauren e falou firme e com convicção:


— Nunca tive tanta certeza em minha vida.- Falou olhando diretamente nos olhos de Lauren, que sorriu pela fala de Camila.


— Desculpe-me o transtorno que causei, mas eu amo a Camila mais que tudo nessa vida. Ela é um ser tão doce, gentil e amável, que fui impossível não me apaixonar. Nós sabíamos os riscos que corríamos e que ainda corremos, mas não dava mais para esconder o que estávamos sentindo. Sentíamos que faltava algo na nossa relação, faltava nos assumir. Não quero mais ter que ver ela escondida, quero que todos saibam que estamos juntas, firmes e fortes.


Lauren falou e todos admiraram a fala dela, principalmente Megan, que mesmo consolando a esposa ouvia atentamente o discurso da morena e sorria orgulhosa. Camila tinha achado uma bela companhia, pensou.


— Você não á ama, está apenas impressionada por ter encontrado alguém jovem, inocente e rica para dá um golpe.- Wendy desferiu palavras de ódio novamente, mas dessa vez, os pais de Lauren não ficaram calados.— Sei que Camila é diferente, mas você não precisa magoa-la para elevar seu ego e dizer que ficou com alguém como ela. Onde já se viu? Você é a professora dela, eu sei porque eu vi seu nome no folheto do grupo gestor da escola. Como aconteceu isso? Você a seduziu? Você a embelezou, não é?- Wendy falava em puro rancor e determinação. A mulher ofegava de raiva, seus hormônios estavam trabalhando a todo vapor em pleno 7 meses de gestação.


 Uma lágrima escorreu pelo rosto de Camila, que rapidamente se pôs a limpar. A mesa ficou perplexa, nem mesmo Wendy tinha percebido ainda o grau de suas palavras. Mesmo sabendo que os hormônios da gravidez estinguem muitos das suas ações impulsiva e emotivas, Camila ficou magoada, pois não sabia que sua mãe pensava assim dela. Como alguém diferente e impossibilitada de achar alguém sem que a pessoa queira seu dinheiro.

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora