Boa tarde, desculpa a demora ai, viu? Mas cá estou, para mais uma semana postando aqui. Espero que gostem do capitulo e que não leiam ao lado de alguém, pois possui algo improprio por ai.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Lauren Jauregui P.O.V
Depois de chegar ao apartamento da Camz, comigo praticamente a levando nos braços, pois ela estava devastada e chorava muito. Ela estava de dá pena, durante todo o percurso fiquei com uma vontade imensa de voltar lá naquele restaurante e dizer poucas e boas para a mãe dela. Por que quem ela pensa que é para fazer minha Camz sofrer desse jeito? Mas não fui porque vi que Camila precisava de mim nesse momento e outra possível discussão não iria ajudar em nada, então apenas me limitei a consola-la.
Nesse momento eu estou levando-a para seu quarto. Logico que ela não estava colocando todo o peso do seu corpo em mim, se não, eu não sairia nem do lugar. Abri a porta do quarto, caminhei até a cama e a fiz sentar na cama.
— Amor, tira sua roupa que eu vou preparar um banho.- Ela assentiu, fungando e limpando suas lágrimas em seguida.
Fiquei lembrando de tudo que a Camz falou para meus pais e sorri, lembrando que agora somos oficialmente namoradas. Pelo menos uma coisa boa desse jantar tinha que sai.
Preparei a banheira, coloquei uns sais e deixei ela enchendo antes de seguir até o quarto e ir escolher uma roupa para a Camz. Vi que ela já estava apenas de cueca enquanto olhava para algo em seu celular.
— Camz?- A chamei e ela pareceu não me ouvir, porque não respondeu. Me aproximei mais dela e vi que ela estava falando com alguém e essa pessoa tinha mandado uma foto. Peguei seu celular da sua e me virei para olhar quem era.
Uma menina loira e de olhos azuis, tinha mandado uma foto para ela, apenas de calcinha, mostrando o seios e o seu corpo inteiro. Meu sangue ferveu, mas não falei nada, apenas continuei a ler a conversa. Voltei para o inicio da conversa.
A raiva que eu estava sentindo não se tinha limite. Primeiro: Quem é essa vadia e como ela pegou o número da Camz? Segundo: Por que Camila respondeu? Argh, mas pelo menos ela deu uma bela resposta, que eu não sei se a beijo ou a estapeio. Enfim, ainda tem mais, espero que isso não coloque em jogo o pau da minha namorada, pois eu teria que corta-lo fora, mesmo desfrutando apenas uma vez dele.
— Lo.- Ela falou, mas já foi tarde. Voei encima dela, distribuindo tapas, eu não nem ligando a onde iria acertar, pois minha raiva estava me cegando e eu só queria descontar em alguém e ela era o meu alvo mais fácil.— Ai Lo, está machucando.- Ela reclamou tentando se defender, só ai percebi que estava descontando na pessoa errada.
Parei de bate-la quando percebi que realmente estava a machucando. Então sai de cima dela , arrumei minha postura, meus cabelos e me recuperei. Ela fez o mesmo, mas não estava tão recuperável assim como eu, pois estava inteiramente descabelada e com marcas de unha e tapas pelo corpo. Estava de dá pena, mas não vou fazer corpo mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanficCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...