Desculpa a demora, acabei de terminar o capitulo. Bom...façam um bom proveito....
Camila Fox P.O.V
Após horas de viagem finalmente chegamos ao nosso destino. New York, os meninos foram o caminho inteiro conversando sobre as táticas que iriamos usar no campeonato, enquanto eu e a Lo, aproveitarmos para assistir um filme, na pequena Tv que tem na poltrona da frente.
— Chegamos.- A Lo disse olhando o ônibus estacionando perto do hotel onde iremos ficar por esses dois dias.
— Finalmente!- Murmuro olhando para o lado esquerdo, onde também dava para ver a paisagem lá fora.
— Está ansiosa?- Olho para o lado e vejo ela me encarando. Segurei a sua mão, que estava encima da minha coxa, e apertei.
Ela é tão linda! As vezes ela até me intimida, de tão resplandecente que sua beleza consegue chegar. E saber que essa mulher maravilhosa está ao meu lado, me dando apoio, carinho e beijinhos de bom dia, para mim, é tudo que eu poderia querer.
— Com você ao meu lado, não.- Ela sorriu, mostrando os seus dentinhos da frente, eu amo esses dentinhos dela, que dizer, eu amo tudo que é dela, até ela.
Sim! Estou a amando, como eu sei? Amor é uma palavra que não se define com outras, para mim, nem mesmo o dicionario mais rico irá conseguir definir essa palavra, de tão lindo e arrebatador que esse sentimento consegue ser. Agora, estou com certo medo de contar isso a ela, Lauren é uma mulher madura, vivida. Enquanto eu? Eu sou apenas uma adolescente com um passado fodido. Estou com medo de me abrir para ela e a mesma achar que apenas um amor adolescente ou sei lá...
— Você está muito pensativa, bebê.- Reviro meus olhos e ela rir. Uma vez a Lo foi lá em casa e viu minhas mães me chamando assim, desse dia para cá ela insiste em me chamar assim.
— Estava apenas pensando em como vai ser o campeonato, ano passado o nosso grupo não conseguiu chegar aqui, perdemos para o mesmo time que iremos disputar a taça esse ano.- Não minto, eu estou mesmo preocupada com o campeonato, mas eu omitir alguns pensamentos.
— Não se preocupe, vocês iram se sair bem, tenho certeza.- Sorri e ela me alcançou um selinho rápido.
O ônibus estacionou e os meninos saíram afoitos do mesmo. Levantei da poltrona e dei espaço para a Lo passar.
— Vou falar com o motorista.- Assenti e ela segui. Fiquei para trás pegando as nossas bagagens, desci do ônibus e fiquei a esperando na porta. Ela desceu lindamente, se apoiando nas barras para firma suas pisadas, eu iria ajudar, mas como minhas mãos estavam ocupadas pelas malas dela, que eram duas, para dois dias, fiquei na minha.
— Uou.- Vi Jack murmura ao observa tudo ao nosso redor. Aqui realmente é muito lindo, eu já vim para New York uma vez, mas foi a muitos anos quando a mamãe queria assistir um festival da Brother que iria ocorrer por aqui.
— É muito lindo.- Greg disse maravilhado com os detalhes, Lauren ria pela cara e bocas que os meninos faziam, enquanto eu fazia caras e bocas pela dor em meus braços por estar segurando muito peso.
— Lo.- Sussurrei sofrega. Lauren virou para mim e abriu a boca assustada ao ver minha situação.
— Oh meu Deus!! Me desculpe, Camz. Me distrai.- Ela deu dois passos e parou em minha frente pegando as duas malas mais pequenas, e por mais que elas sejam leves, aliviou e muito as minhas mãos e braços.
— Vamos entrar.- Falei e passei por eles, já não aguentando mais esse peso. Assim que a porta automática do hotel se abriu, eu o adentrei, me deparando logo de cara com um hall muito lindo e com vários detalhes de bronze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanfictionCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...