Boa tarde, desculpa a demora, eu estava brincando com minha prima e acabei por deixar para postar mais tarde. Hehe, não me julguem, cantar livre estou é legal tá?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O dia finalmente chegou, depois da conversa que Camila e Lauren tiveram com seus pais, o dia do bendito jantar foi marcado, e será hoje. O qual, Camila e Lauren estão super nervosas e com muito medo da reação de todos, elas até conversaram ontem para se acalmarem e manterem os ânimos em ordem, mas nada adiantou, já que ambas estão super nervosas.
Por um lado, Camila está se vestindo com a ajuda da mãe Wendy, a mulher sempre gostou de vestir Camila com roupinhas sociais, ela achava que caia perfeitamente no corpo e com a fofura de Camila, hoje em dia não mudou muita coisa, apenas o tamanho de Camila e consequentemente, de suas roupas.
— Mãe, eu posso calçar um tênis em vez de um sapato social?- Camila pediu com uma voz que sabia que sua mãe iria ceder. Wendy, que estava ajeitando o blazer da mais nova, estreitou os olhos em sua direção, Camila sorriu amarelo e Wendy riu assentindo.
— Claro!! Vai ser apenas um jantar simples de apresentação. Aposto que sua namorada irá amar.- Wendy falou sem encarar a filha. Camila sabia que sua mãe estava chateada por ter sido informada antes sobre Lauren, mas a mesma não poderia fazer muita coisa, já que a decisão de conta a todos não dependia somente dela.
— Ela ainda não é minha namorada.- Camila comenta em um tom baixo e calmo. Isso fez que um reboliço começasse na barriga de Wendy.
— Uh.- A mesma da um pulinho assustada com os chutes. Camila a olhou preocupada, vendo que sua mãe estava um pouquinho ofegante e com a mão encima da barriga, perguntou aflita:
— O que houve, mamãe?- Wendy senti outros chutes em sua barriga e olhou sorrindo para Camila, que estava confusa. Wendy pegou a mãe de Camila e colocou em sua barriga, Camila continuou a olhar sem entender.
— Fala alguma coisa.- Camila estranha o pedido de Wendy, mas não custa a fazer o que a mesma pediu.
— Oi? Está tudo bem ai?- Camila fala se inclinando um pouco, ficando o rosto próximo a barriga de Wendy, que começou outra série de chutes. Camila olhou sorrindo para cima, vendo sua mãe ficar emocionada.
Elas passaram um bom tempo conversando com a criança, até que Megan entra no quarto para chama-las, pois todos já estavam prontos para receber a visita, faltava apenas as duas lá embaixo. O jantar iria ser em um restaurante centralizado, o qual seria próximo para ambos os lados, tanto para Lauren quanto para Camilas. Elas que decidiram quereria melhor assim, pois se fosse na casa da Camila, Clara, a mãe da Lauren, iria reconhecer e iria fazer perguntas, enfim. Não iria dá certo.
— Amor.- Wendy diz olhando para a porta, onde Megan estava observando a cena á sua frente. Camila olhou para trás e se levantou, quando Megan se aproximou.
— Olha só como você está linda, filha. Sua mãe caprichou.- Megan diz avaliando a roupa que Camila vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanficCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...