Vai rebola po pai...vai novinha vai....sentando, sentando....Essa música é foda, meu sonho receber um lape dance ao som dela...Enfim, gostaram das mães da Camila? Ou vocês não conseguem imaginar elas nesses papeis? Me digam, qualquer coisa eu mudo...
.............................................................................
Narradora P.O.V
Camila subiu as escadas apressada, deixando todos apreensivos na sala. Sua mãe Wendy ainda choramingava, agora nos braços de sua esposa.
— O que está acontecendo com ela, Meg? Estamos fazendo algo de errado?- Wendy pergunta aflita a Megan, que afegava os cabelos da esposa.
— Eu não sei, exatamente, mas desconfio que tenha haver com o bebê.- Wendy tira o rosto do peito de Megan e a encara.
— Você acha? Mas ela disse que estava tudo bem e...- Wendy é interrompida por seu pai.
— Camila tem complexos muitos difíceis de se lidar, filha. Primeiro ela foi adotada, segundo nasceu diferente das meninas, terceiro vocês a tratavam como um bebê desde o inicio e por último vocês vão ter um filho homem. Isso tudo influência na mente dela, Camila pensa muito e talvez isso esteja influenciando na maneira comportamental dela.
Megan e Wendy ouviam atentamente o que ele falava, se entreolhando quando sentiram que poderia ser verdade.
— Então, nós erramos?- Wendy diz com a voz um pouco embargada.
— Não sabemos amor, mas tudo irá se resolver. Iremos perguntar o que está acontecendo e por que dela ter chegado tarde.- Megan diz tentando acalmar a esposa. Os pais das duas mulheres se olharam cúmplice, decidindo se contavam ou não a verdade, no fim, acabaram não dizendo nada, o clima já estava muito pesado para mais outra bomba ser jogada no meio delas.
A cabeça de Wendy rodavam muitos pensamentos que estavam a deixando angustiada. Entes eles estavam:
"Será que Camila está assim por conta do bebê?", "Megan e eu erramos em algo em relação a ela?", "Somos péssimas mães e não percebemos nada.", "Camila irá me perdoa?", Eu sou um mostro", a cada desses pensamento a mulher sentia ainda mais vontade de chorar, não conseguindo se segura e correndo até o quarto da filha não aguentando mais aquela pressão psicológica que ela mesma estava fazendo.
Camila estava terminando de vestir uma bermuda quando a porta do seu quarto é aberta com violência.
— O quê....- Ela para de falar quando dua mãe passa afobada pela porta.
Wendy ofegava e olhava para Camila, que não estava entendendo a ação da mulher.
— O que houve?- Camila perguntou preocupada.
Sua mãe a olhava a avaliando, tentando achar algo que comprovasse suas ideias. Wendy achou algo diferente na mais nova, algo que a mais velha não sabia dizer o que era.
— Por que você está estranha?- Camila se assustou um tom direto de Wendy, se colocando em uma postura séria, Camila respondeu:
— Não sei do que está falando.- Sua voz saiu um pouco mais ríspida que o normal. Camila passou por Wendy e foi se sentar em sua cama, sobre o olhar da mais velha, que estava se sentindo mal pelo comportamento frio da filha.
— Estou falando do seu modo de agir comigo e sua mama. Você nunca agiu assim filha, por que agora?- Wendy falava tudo com pesar, Camila sentiu a tristeza na voz da mãe, ficando sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanfictionCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...