Capítulo 37- Campeonato

6K 426 103
                                    

Vocês são um bando se safadas viu. Só foi eu falar que iria fazer o hot apenas no último capitulo que ressuscitou até os mortos pra reclamar kkkk, vocês são comédia viu. Mas relaxem o hot está mais perto do que longe. E espero que não me matem. BEBAM ÁGUA. Preciso que escutem essa música, seria muito legal para a leitura e imaginação de vocês, bom...pra mim ajudou né...Enfim...


Camila Fox P.O.V

Eu estava tomando um banho, minha cabeça estava muito cheia, então decidir tomar um banho rápido para aliviar um pouco minha tensão e minha vontade de brigar com a Lauren. Eu sei que a gente não tem nada e de como deve ser chato alguém ficar querendo satisfações de tudo, afinal, ela estava apenas conversando não é? Não é como se eles estivessem flertando ou algo do tipo, não é? Bom, eu espero que sim.

Após terminar meu banho, saí do banheiro enrolada com a toalha enrolada em minha cintura, enquanto com a outra eu secava meus cabelos. Segui até minha mala, peguei uma cueca preta e vestir. Assim que vejo Lauren sentada na cama e de costas para mim, paro para analisa-la.

 Devo te-la magoada com minha idiotice, acho que a devo desculpas.- Penso. Então, me aproximo dela em passos lentos.

Deem play na música.- Lorde - Biting Down - Stripped (VEVO LIFT)

— Lo, eu queria pedir desculpas por ter sido tão...- Minha voz vai morrendo, quando ela fica de pé, mostrando que ela não estava de roupa, apenas com um conjunto de lingerie vermelha.— Idiota.- Completei totalmente estática. 

Ela estava de matar, sua boca coberta por um batom vermelho, saltos pretos. Muito sexy. Acho que passei tanto tempo babando, que me perdi e já não sabia o que estava fazendo, e se perguntasse meu nome agora, eu não saberia responder.

— Gostou Camz?- Ela pergunto em um tom inocente, descendo suas mãos por seu corpo. Assenti freneticamente e ela sorriu, mas não foi um sorriso normal, foi um sorriso demoníaco, que ficou perfeito em sua boca.— Tudo isso pode ser seu.- Ela andou lentamente até mim, cada passo era uma tortura. Bom, se ela queria me surpreender...ela conseguiu.

— Você está...deslumbrante.- Minha voz saiu baixa, ao descer meu olhar por todo seu corpo. Novamente ela sorriu, parecia que ela estava de divertindo com toda situação.

Então, ela ficou de frente a mim. Nos olhamos intensamente, sua língua passou lentamente por seu lábio inferior, deixando sua boca ainda mais atrativa para mim, mas apenas observei seu movimento de boca entre aberta. Ela levou suas mãos até meu peito e saiu arranhando até meu abdômen, tudo olhando no fundo dos meus olhos.

Segurei a gemido de dor na garganta. Ela sorriu novamente e se colocou de joelho em minha frente, de inicio fiquei sem reação. Minha respiração ficou ainda mais ofegante, meu peito fazia movimentos afobados, e o que eu mais pedia no momento era que....pela amor de Deus, que não tivesse um ataque de asma mesmo agora.

Lauren olhar de baixo para cima, e eu juro que quase infartei nesse momento. Ela voltou seu olhar para meu centro, passando a mão no meu pau por cima da toalha, que ainda estava amarrada em minha cintura. Morde meu lábio com força, segurando um gemido, dessa vez de prazer. Quando eu pensei que ela iria tirar a tolha, mas ela subiu lambendo minha barriga até chegar perto do meu ouvido.

— Hoje você é toda minha.- Ela sussurrou em meu ouvido, enviando um turbilhão de sensações pelo meu corpo.— Entendeu?- Assenti lentamente. Eu estava envolvida, totalmente entregue a ela, meu corpo estava paralisado, minha mente e meu coração funcionavam com lerdeza e dificuldade. Estava quase que impossível raciocinar e respirar dessa maneira.

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora