Boa tarde, dessa vez eu terminei sedo hehe, se divertam crianças. Dessa vez eu gostei desse capitulo, ele ficou melhorzinho. 45K, porra! Vocês são foda mano, brigado pessoal, não sei o que seria de mim sem vocês, muito obrigado pelo apoio. Amo vocês♥
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Camila Fox P.O.V
Enquanto Lauren e a irmã falavam sem parar, minha mente tentava assimilar tudo o que Emily acabou de me contar. Taylor parece não se contentar com tudo que já me fez, agora ela quer machucar a todos que eu amo. Isso, isso...eu não sei nem o que pensar.
Em distúrbio de raiva, soco o balcão com força e saio da cozinha em direção a porta. Quando eu estava quase atravessando a porta, escuto o grito da Lauren atrás de mim.
— A onde você vai?- Olho minimamente para ela, vendo que ela estava preocupada, me viro completamente.
— Não aguento ficar ouvindo tudo isso, eu preciso de espaço. - Digo angustiada e ela assente se aproximando de mim.
— Tudo bem, você não precisa ouvir. Mas fica aqui, ok? Não vá dirigir nessa situação que você está, deita ali no sofá que eu trago um lanche pra você, tudo bem?- Suspiro e assinto, não tendo outra alternativa senão escuta-la.
— Tudo bem! Eu fico.- Ela sorri e estica a mão, tal que eu não demoro a entrelaça com a minha e seguir com ela até o sofá de sua sala.
— Fica quietinha aqui, não vai fugir.- Ri da sua fala e cai no sofá a levando junto a mim.— Ai, Camila. Que susto.- Gargalhei e abracei seu corpo com mais força, colocando meu rosto em seu pescoço e inspirando o seu perfume, deixei um leve beijo na pele branca e ela se arrepiou.
— Você se excita com muita pouca coisa, Lo.- Ela riu contra o meu peito e se levantou, me deixando com uma maior cara de taxo.
— E é por isso, que eu tenho que voltar pra lá.- Estreitei meus olhos em sua direção e ela sorriu amarelo, virando as costas e indo em direção a cozinha.
Impulsionei meu corpo para frente e olhei ao redor, jogando-me novamente para trás quando vi que não tinha nada de interessante para fazer. Sorte que eu trouxe meu celular, tenho jogos legais para me distrair.
(...)
Horas depois, a Lo e a Emily saíram de dentro da cozinha, elas estavam rindo de algo, enquanto seguiam em direção a saída, vi elas se abraçando e dizendo adeus. Emily acenou para mim antes de ir, ela estava sorrindo demais. Revirei meus olhos e continuei a jogar.
Não que eu não goste da irmã da minha namorada, mas a gente meio que não vai com a cara uma da outra. Apenas nos damos bem, por conta da Lauren.
E em falar nela, a mesma veio em minha direção, quando a irmã foi embora. Ela veio e se sentou em meu colo, bloqueio meu celular e o coloquei ao meu lado, antes de abraça-la pela cintura.
— O que vocês estão aprontando?- Pergunto a olhando nos olhos, ela leva as mãos até meu rosto e faz um carinho em minhas bochechas.
— Nada de mais.- Diz disfarçando e escorando a cabeça em meu ombro.
— Nada de mais, é? - Mordo o lábio inferior e ela assente, segurando o riso.- Então, você não vai se importar se eu...- Quando eu iria continuar, a porta se abriu e a família da Lo passou, enquanto conversavam animados, parando assim que nos viu.
No susto, eu acabei jogando a Lo para o lado, a fazendo se sentar no sofá e me levantei rapidamente.
— Camila, que surpresa!- A mãe da Lo diz vindo até mim e envolvendo meu corpo em um abraço caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
Fiksi PenggemarCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...