-Que comecemos a diversão!!-falou Daisy Campbell, dirigindo-se a sua filha, presente na carruagem que estava parada em frente a conhecida loja de costura.
Não sabia que tortura havia mudado de nome para diversão, pensou Amelia, mas mesmo assim sorriu para a mãe e saiu da carruagem após a mãe, agradecendo o cocheiro por tê-las ajudado a descer os degraus da carruagem. Ao entrarem no estabelecimento Amelia logo notou o olhar da costureira sobre si sabendo que com certeza estava pensando em quão caro o vestido de Amelia poderia sair agora devido as suas medidas não comuns.
-Fico feliz em ver vocês aqui novamente minhas leais clientes!!
Estava feliz pelo dinheiro que iria receber isso sim, pensou Amelia indo para marca posta a frente do espelho para que novamente tirassem suas medidas, depois de longos 10 minutos deixou sua mãe resolvendo o modelo e os detalhes dos vestidos que seriam feitos.
Caminhou novamente em direção a carruagem com seu famoso amigo em mãos, mas por sempre andar olhando para seus pés acabou esbarando em alguém e caindo no chão sentada e com o impacto teve seu livro jogado para o lado.-Está tudo bem? Você se machucou? Me perdoe estava correndo atrás da caixa com o chapéu da minha irmã que caiu e saiu rolando rua abaixo nem vi o momento que você apareceu na minha frente e acabei derrubando-a, a propósito meu nome é Noah Harrison e o seu?
Se assustou ao ouvir aquela voz rouca e macia que falou com ela e percebeu ser um homem, o que a deixou mais assustada ainda e continuando a olhar somente para os pés levantou-se com a ajuda recebida pelo cavalheiro.
-Estou ótima, não precisa se preocupar eu que fui distraída e não olhei por onde estava andando. Obrigada pela ajuda me chamo Amelia Campbell. Agora se me der licença retornarei ao meu caminho.-disse de maneira tímida e o mais baixo que conseguiu saindo novamente em direção a carruagem na maior velocidade que pode, mas ao subir o primeiro degrau ouviu novamente aquela voz.
-Ei acho que isso é seu!-disse o rapaz entregando-lhe o livro Senhorita Butterworth e o Barão Louco de Sara Gorely, um romance gótico que estava iniciando leitura. E novamente sem olhar para o rapaz agradeceu e entrou na carruagem o mais rápido que pode.
Ficou quieta por um instante, o bastante para ouvir passos se distanciando e com grande cautela tirou a cabeça para fora para ver o moço que a ajudará, mas apenas conseguiu vê-lo de costas subindo com uma caixa na mão e indo em direção a duas mulheres que o esperavam, somente com esse pequeno vislumbre notou que moço possuía grande beleza,deveria ter aproximadamente 1,85 m de altura, com costas largas, pernas mediamente torneadas, um cabelo castanho que ganhava leve ondulações no topo e vestia-se com um sobretudo azul marinho junto de uma calça da cor preta que terminava com a inicio de suas botas de couro da mesma cor. Nesse exato momento Amelia agradeceu mentalmente por não ter olhado para seu rosto, pois certamente teria se apaixonado por sua beleza e sabia plenamente que não possuía chances alguma contra todas as outras mulheres que deveriam cair ao seus pés, enfim era uma ilusão a menos e com esse pensamente retomou sua leitura.
******************************
Campbell, já ouvirá esse sobrenome não recordava o lugar mais já tinha o ouvido, pensou Noah enquanto pegava a caixa do chapéu de sua irmã e ia na direção dela que estava junto da mãe. Aquele tarde estava acompanhando as duas nas compras e tentando segura-las o máximo que podia para não gastarem mais do que já não tinham e por isso estava entediado, até que a caixa com o chapéu havia escapado das mãos de um servo que os acompanhava e rolado rua abaixo. Noah saiu correndo imediatamente atrás para alcançá-lo e trombou com a moça que acabará de sair da loja olhando para os pés, achou estranha aquela atitude dela que durante toda a pequena conversa que tiveram ficou apenas encarando o chão não olhando para ele, mas até que a entendeu pois devido seu tamanho não muito encaixado na sociedade londrina talvez não queria chamar atenção mais do que já chamava.
-Muito obrigada tonto!!- disse Clarissa sua irmã para o mesmo quando lhe deu o chapéu.
-Magina minha querida pirralha!- falou o mesmo sorrindo em sua direção.
-Bom acho que depois do que aconteceu melhor a fazer é voltar para casa.- mencionou sua mãe e Noah concordou com grande alívio, estava cansado de andar e acompanhar as duas nas compras, era algo tedioso.
O White's era um ótimo lugar para relaxar e ver se conseguia se lembrar de que lugar havia vindo aquele sobrenome que não lhe era estranho. Ao chegar no bar avistou seu amigo Sebastian Benjamin Thompson ( Conde de Hanbury ) sentado como sempre de frente para o balcão do bar e bebendo sua famosa caneca de cerveja, foi imediatamente para perto do mesmo que ao o avistar notou que algo estava o incomodando.
-O que aconteceu dessa vez?
-Nada demais, apenas trombei com uma moça e não consigo lembrar de onde eu conheço seu sobrenome.
- Qual é o sobrenome Noah? Vejo se consigo te ajudar.
-Pelo que ela me falou é Campbell.
-Caramba! Com certeza é aquela garota que teve sua primeira temporada chacoteada por toda Londres, saiu até no jornal cara!! Você não se lembra de uma matéria intitulada "Baleia causa grande choque"? Sabe tenho muita pena dessa garota tudo bem que ela é gorda, mas não precisavam ter humilhado ela tanto desse jeito.-falou Sebastian balançando levemente sua cabeça em sinal de represália.
-Raios! Sabia que a conhecia de algum lugar, mas como não participo desses bailes até esqueci de onde ela surgirá. Concordo com você Sebastian os jornais foram bem descarados em suas matérias!
-Por causa disso,não sei se você sabe, o pai dela chegou até triplicar o dote da menina, mas acho que não deu muito certo, pois nunca a vejo dançando com alguém fora que já deve estar em sua quarta temporada se não me engano.-disse isso realizando sua costumeira careta quando se esforçava em recordar algo.
-Triplicou!?
-Sim, Noah! Triplicou, mas por que o interesse repentino? Não é você que fala que nem morto quer se casar?
-Cala a boca Sebastian! Apenas fiquei surpreso com a vontade do pai de se livrar da menina.
-Sei......
-Bom vou indo nessa tenho umas coisas para fazer em casa. Até mais Seb! Qualquer dia aparece lá para me visitar já faz tempo que não jogamos xadrez.
-Pode deixar é só marcar! Até mais seu boras botas!
Noah nem ligou para a pequena ofensa feita por Sebastian,que era praticamente seu irmão e sempre estivera ao seu lado o apoiando e ajudando, pegou seu cavalo e rumou para casa precisava pensar e sozinho.
Entrou no escritório localizado a direita da sala de estar e lá passou o resto da tarde calculando as dívidas deixadas pelo pai junto com a quantia que precisava para reerguer as propriedades dos Harrison, isso incluía o dinheiro que teria que emprestar para seus arrendatários e as reformas que deveriam ser feitas no vilarejo.
Por fim viu a enorme dívida e usando um valor base calculou aquilo que seria o dote da Campbell. Percebeu que o dote dela além de suprir as dívidas sobraria uma pequena quantidade que poderia ser usado como dote de sua irmã Clarissa. Decidiu que ela era sua única saída e seu único modo de não perder o título.Teria que se casar com ela e o mais rápido que conseguisse ou tudo estaria acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinta Faísca
RomanceNoah August William Harrison futuro Duque de Wiltshire e atualmente Conde de Trowbridge nunca se importunou por ter uma vida libertina livre de preocupações. Gostava da vida que tinha e nem se importava com o casamento, afinal sua família possuía um...