-Você não seria capaz de me bater,seria? .....
Recordou do primeiro momento que havia escutado aquela frase dita pela mãe que estava em sua frente o protegendo de apanhar do suposto pai em razão da escrita errônea cometida por ele na carta entregue ao arrendatário Sr. Brabel em nome daquele que pensará ser seu pai. Viu no olhar da mãe o amor direcionado a seu pai que desprovido de bondade virou a mão direita contra a face da mesma. Desse dia em diante Noah recordará sempre a expressão de pavor contida no rosto de sua mãe e decidirá com todas as forças possuídas, que iria se fortalecer para um dia protegê-la e nunca relaria daquela maneira em alguma mulher.
E pensar que todas aquelas atitudes haviam sido tomadas por aquele que não era seu pai. Por um homem que havia acabado com a vida de seu pai. Pelo próprio irmão de seu pai. Não podia acreditar!! Como seu pai pode ser tão desatento e ter baixado a guarda daquela maneira?!!
Cada vez mais surgiam perguntas em sua mente que tinha certeza não possuírem solução e lembrando que Amelia ainda estava lá, respondeu:
-Nunca faria isso a uma dama, ainda mais sendo ela minha esposa!
-Então me escuta! Fecha essa porta e conversa comigo sei muito bem que guardar um sentimento para si é a pior maneira de esquece-lo!
Além de toda informação ainda tinha Amelia, que estava sempre ao seu lado o apoiando mesmo ele não merecendo. Não deveria ter se casado com ela por interesse! Não queria ver ela magoada ainda mais quando soubesse o motivo que o levou a casar com ela, sabia muito bem o estrago que causaria naquele nobre coração, ele nunca iria merecer alguém como ela e não se perdoaria ao ver a mesma triste!
Amaria ela, como ela merecia e daria a confiança que ela precisava! Rezava para que Deus não permitisse que a mesma descobri-se o motivo terrível por o qual se casará, não iria deixar isso acontecer!
Com passos curtos afastou-se da porta para logo em seguida a fechar e virar lentamente para a maravilhosa mulher que o encarava com ternura e sua cabeça que turbinava de pensamentos e emoções, viu realmente que não a merecia e deixou as lágrimas de tristeza e culpa escorrerem por seu rosto.
-Graças a esse homem Amelia vi minha mãe apanhar vez após vez para me proteger. Ele sempre procurou uma maneira de me humilhar dizendo que eu não era capaz de absolutamente nada além disso tudo fui obrigado pelo mesmo a me afastar de casa. Eu fiz um acordo com ele, se ele parasse de machucar minha mãe eu procuraria me manter o mais longe possível dessa casa o paspalho aceitou a proposta! Você nunca saberá a dor que é abandonar algo precioso na mão de um maluco. Quando minha mãe teve minha irmã, lutei com todas as minhas forças para me manter afastado, pode ter noção do quanto isso foi difícil? E agora vem essa MALDITA carta me informar que ele nunca foi meu pai, ele até mesmo matou meu pai! Eu não consigo acreditar!! Não posso acreditar! EU ODEIO ELE COM TODA A MINHA FORÇA!!
-Mantenha calma Noah! Realmente nunca serei capaz de sentir o que você sentiu mas sabe estou aqui ao seu lado agora e mesmo que não saiba resolver seus problemas quero que conte comigo pelo menos para te ajudar a soluciona-los!-ouviu tais palavras sair com ternura da boca de sua esposa para logo em seguida sentir a mesma o envolver com os braços em um caloroso abraço.
Ainda abraçado a Amelia sentiu aquele cheiro gostoso que emanava da mesma e sempre o deixava louco. Levemente deu início a rastros de beijos pelo pescoço da mesma indo em direção a seu colo, estava com saudades de amar Amelia.
Encarou a tendo uma visão extremamente prazerosa a mesma estava com os lábios entre abertos, suas bochechas ganharam um leve tom de rosado, não conseguiu conter-se mais colando aquela doce boca a sua explorando o máximo que conseguia do manjar dos deuses que se encontravam na boca de sua esposa. Sentiu a perna de Amelia enlaçar a sua cintura e com a mão livre desceu em direção da coxa dela a apertando e acariciando, pegou a outra perna a encaixando a seu corpo para logo após prender o corpo de sua amada entre a parede gelada e seu corpo. Tal atitude provocou um choque em Amelia a fazendo se encurvar mais ainda em sua direção ao sentir o bico dos seus dela contra seu peitoral não pode mais resistir, precisava estar dentro dela o mais rápido possível se não acabaria desmontando de prazer ali mesmo.
Rapidamente abaixou suas calças e logo em seguida rasgou as roupas íntimas de sua esposa de forma brutal, se posicionou entre as pernas dela que ainda se encontravam enlaçadas a sua cintura e adentrou-a com toda virilidade pulsando por ela. Arrancou um gemido maravilhoso de prazer de Amelia isso apenas o motivou a aumentar as investidas contra a mesma que não tendo onde se apoiar apenas apertava as pernas com mais força ao redor de sua cintura e o puxava pela nuca para ela. Aumentou os movimentos e pode sentir a mesma com um suspiro de prazer derramar-se sobre ele, estava perto do prazer elevado por isso deitou Amelia no chão e duplicou os movimentos de vai e vem dentro dela e após dois minutos derreteu dentro da mesma. Olhou para Amelia que o beijou ferozmente em resposta para logo em seguida o virar contra o chão e ficar por cima dele iniciando uma leve cavalgada que chegava a tortura-lo. Colocou as mãos em sua cintura afim de aumentar o ritmo a mesma pegou suas mãos e as segurou acima de sua cabeça, saindo completamente de cima de sua virilidade e voltando novamente de maneira mais lenta e torturante que alguém havia feito.
-Você me deixa louco, sabia?-retrucou Noah em direção de Amelia com uma voz extremamente rouca e feroz de prazer
-Uma nova partida começou, meu querido! Só que dessa vez eu que a controlarei!
***********************"***********************
De onde havia tirado aquelas palavra nunca seria capaz de responder apenas queria dar a Noah o que ele lhe proporcionava. Agora se encontrava agarrada ao mesmo que dormia profundamente ao seu lado com os braços em volta de sua cintura, a tarde que se passará fora muito prazerosa ao lado de seu marido, descobriu até que podia ser sedutora como o mesmo era e a partir daquele dia em diante usaria mais tal arma.
Antes de caírem no sono Noah mencionou que amanhã a levaria para reformar seu guarda-roupa do jeito que desejava, aquilo a deixou muito feliz e nervosa ao mesmo tempo,pois agora havia alguém que desejava seduzir e enlouquecer. Daria o melhor que podia nem que para isso precisasse pedir ajuda, agora estaria livre para escolher modelitos e cores que a valorizassem! Mal podia esperar para o início do dia que viria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinta Faísca
RomanceNoah August William Harrison futuro Duque de Wiltshire e atualmente Conde de Trowbridge nunca se importunou por ter uma vida libertina livre de preocupações. Gostava da vida que tinha e nem se importava com o casamento, afinal sua família possuía um...