CAPÍTULO 22

5.4K 517 23
                                    

Ao entrarem no aposento o silêncio reinou perante os dois corpos que ali estavam, Noah sentou na berrada da mesa a procura das palavras desaparecidas de sua boca, olhou dentro daqueles olhos castanhos claros encharcados com lágrimas não derramadas se perdendo no pensamento de secá-los aos beijos que queria dar na dona deles.

-Amelia!-raios o partissem se pudesse a beijaria naquele exato momento e não diria nada.- Eu amo você, essa é a mais dura verdade. Quando era criança prometi a mim mesmo não ser levado pelos encantos do amor, devido a presenciar toda a situação passada por minha mãe que amava aquele a quem ela pensava ser meu pai. Falhei miseravelmente nessa promessa ao cruzar meu caminho com o seu!! A amo de todo coração, não conseguiu resistir a sua maneira bondosa de tratar as pessoas, mesmo os da criadagem, ou a inteligencia que possui adquirida nos livros que insiste em esconder-se atrás e muito menos a sua beleza exótica e maravilhosamente deliciosa. Você pode até não se encaixar nos padrões da sociedade, mas é perfeita para o meu padrão e isso que sinceramente importa.-encarou sua esposa e percebeu um sorriso de deboche e tristeza nascer na sua face.

-Eu ouvi seu amigo falar que VOCÊ armou aquela situação toda para casar-se comigo somente com a intenção de catar meu dinheiro!! Agora me responda Noah August William Harrison, como acreditarei nas suas MALDITAS palavras sobre amor???- os lábios de Amelia tremiam enquanto jogavam as falas cheias de desprezo na direção do marido.- Eu me odeio por ser capaz de ainda amar alguém igual a você!

-Mel, por favor tente me compreender, o antigo Duque, fez o grande favor de acabar com a fortuna que os Harrison possuíam com jogatinas e mulheres, deixou isso evidente na carta que recebi com a nota de seu falecimento. Eu não consegui encontrar saída para esse problema e nem fazia ideia de como começar a recuperar tal quantidade, até que minha irmã me falou que a temporada além de ajudar as moças a encontrarem um dote beneficiava os maridos com os dotes da mesma, aquilo foi a luz no fim do túnel , por isso decidi finalmente ir para Londres e ser um "caça dotes" só assim eu conseguiria uma quantia considerável para melhorar as economias e manter minha família morando em uma casa, caso contrario nós iriamos perder tudo e ficaríamos sem ter onde ir!! Minha atitude foi errada e sei muito bem disso, assumo meu erro, mas entenda a situação desesperadora em que me encontrava! Além do mais não menti no que falei anteriormente! Você simplesmente lançou um feitiço sobre meu coração e agora pertenço a a ti de corpo e alma. Eu te amo!

******"******

Também amava Noah. Ele havia proporcionado a sensação de beleza nunca sentida antes fora tais aspectos ela era livre da pressão e humilhação de seus pais. Uma coisa tirava de sincronia seus parafusos e a deixava extremamente triste, humilhada e com raiva; Noah fez tudo aquilo por seu dinheiro.

-Eu te amo, Amelia! E não posso pensar numa vida sem você, me perdoe por favor!-os olhos de seu marido estavam marejados e ele parecia dizer a verdade, mas não podia acreditar nele tão facilmente quanto antes e se estivesse mentindo novamente? Poderia até mesmo planejar a larga sozinha sem nem um ouro furado na vila mais distante e desconhecida! Não! Não renderia ao seu coração, a razão deveria ser sua amiga agora.

-Acha mesmo que vou cair novamente na sua farsa para que possa tirar de mim o resto que sobrou? Isso se sobrou alguma coisa. 

Ele estava a encarando.

-Noah August William Harrison, Duque de Wiltshire e caça dotes. Sei muito bem que como mulher na nossa sociedade apenas tenho o dever de parir e cuidar da prole não podendo investir ou ter acesso a educação muito menos posso ter uma conta no banco por esse exato motivo não há como eu me separar de um ser energumino como você, pois serei chamada de prostituta e não conseguirei emprego para poder me sustentar e a meu filho. Parte de tudo que você tem é meu e eu quero essa parte. Pelo menos parte dela.

-Oi? O que fara com tamanha quantidade de dinheiro?-questinou Noah com uma expressão incrédula presente na face, tal emoção o fazia ficar com uma pequena veia saltada na testa e deixava um ar mais sombrio aquele homem, isso só o tornava mais atraente na visão de Amelia. 

Que diabos Amelia! Se concentre mesmo que o diabo da sedução esteja presente a sua frente! 

-É ai que você entra meu amado e querido marido!-fez questão de entonar as palavras amado e querido.- Quero abrir uma fabrica de costura especializada na realização de roupas para mulheres de medidas fora dos padrões. Essas mulheres merecem ter roupas magnificas e de alta costura, principalmente as que possuem títulos, junto da modista Madame Jones produzirei roupas para esse tipo de mulher e o dinheiro quero que guarde no banco separado do seu.

-Como sabe que Lady Felicity a ajudará nessa ideia maluca!?

-A duas semanas atrás mandei uma carta para a mesma propondo essa sociedade e em troca ela ficaria com metade dos lucros, a outra metade ficaria para você usar e investir na propriedade sendo uma forma de um lucro a mais e um investimento seguro. Ela concordou na semana seguinte e estava preste a contar para ti quando comecei a ter os enjoos. Devido aos fatos ocorridos, essa metade passará a ficar comigo isso se você estiver disposto a provar seu arrependimento e me ajudar. O que me diz maravilhoso e honesto marido?

            ******"******



















Nota da autora:

Minhas especiais leitoras quero vir através dessa pequena nota pedir perdão pela demora da postagem do capítulo e agradecer por sua paciência. Minha casa está em reforma por causa de umas infiltrações no teto do meu quarto e o mesmo corre perigo de cair, por esse motivo demorei a escrever. Ta uma verdadeira bagunça minha casa! Enfim peço perdão novamente e voltarei a postar os capítulos nos fins de semana, ou seja amanha tem capitulo novo!!Ihulllll

Muito obrigada pela compreensão! Ah e agradeço de todo meu coração por estarem acompanhando essa historia que é MUITO importante para mim. Obrigada por cada leitora e leitor por ler esse humilde livro.

                                                   AMO Vocês!!!!!!!! 





Distinta FaíscaOnde histórias criam vida. Descubra agora