CAPÍTULO 08

6.7K 784 63
                                    

De uma coisa estava certo,com certeza desejava Amelia, mas não poderia ama-lá certamente não poderia jurou para si mesmo que não amaria ninguém que o pudesse decepcionar ou deixa-lo cego de amor como ocorrerá com sua mãe que mesmo após todas as ações cometidas contra ela por seu pai não havia deixado de amar o mesmo. Não queria algo assim e outra coisa que com certeza não desejava era filhos, como saberia se seria um pai bom sendo que nunca tivera o mesmo? Tinha medo de tratar seus filhos da maneira como fora tratado.

Enfim o dia do casamento havia chegado de pressa e Noah agora esperava por Amelia em uma pequena cerimonia realizada para a família e alguns amigos mais próximos,fora de certa maneira fácil conseguir uma licença especial para casar com Amelia e mal podia esperar para o que lhe era aguardado na noite de núpcias.

Com esse último pensamento observou sua noiva entrar no salão de uma forma maravilhosa, realmente ela era bonita apenas não usava as roupas que lhe valorizassem e aquele belo vestido que estava, com toda certeza a estava deixando mais bela e formosa.

**********"***********

Mal podia acreditar que o dia seguinte era seu casamento, todos seus pertences haviam sido empacotados e cuidadosamente guardados dentro de vários baús prontos para serem transportados para o novo lar que seria em Wilton House onde ficaria com seu marido sozinha até o final da temporada, o que significava longos 6 meses, até que a mãe e irmã do mesmo retornassem para morar junto deles. Alguns minutos após esse lampejo de pensamentos sua mãe adentrou o quarto sem ao menos bater em sua porta.

-Amelia tem um momento meu amor?- disse a mãe com um sorriso bem estranho e desconfortável em sua face.

Amelia olhou sua mãe de maneira inquieta.

-Claro mãe!

Levantou-se do lugar em que estava a guardar seus livros no último baú e sentou ao lado da mãe na cama que parecia estar engasgada de alguma forma.

-Está tudo bem mamãe?-questionou Amelia-. Parece engasgada com algo.

-Estou bem minha querida. Bom esperava nunca passar por esse momento.....-Daisy pigarreou armando-se de coragem para continuar sua fala.- Está na hora de conversarmos sobre o que ocorre após o matrimônio, não sei muito bem como te explicar isso é indiscreto e muito íntimo.

Graças a seus livros de romance tinha um pouco de noção do que a mãe queria falar pois a maioria das mães em seus livros possuíam a mesma conversa com suas filhas, mas a sua de certa forma parecia com medo e vergonha de conversar sobre aquele assunto.

-Verá coisas...-tossiu-, que envolvem a seu marido de maneira mas intimá...- a mesma parecia não conseguir prosseguir com o assunto-, enfim apenas quero que saiba que quando duas pessoas se desejam não tem por que a ser desagradável e muito menos doloroso cumprir o dever matrimonial, será um momento muito especial e tenho certeza que Noah será um cavalheiro. 

-Mas..., o que é esse dever matrimonial?- não havia compreendido essa parte muito menos o resto da frase de sua mãe que parecia a todo momento querer findar o assunto.

-Vai descobrir minha querida...enfim era isso que eu tinha para te falar. Tenha uma boa noite.-disse aquilo de maneria apressada dando um beijo cálido em sua testa e saindo com a mesma pressa que entrara pela porta.

Ficando sem entender o que acabara de ocorrer, Amelia pegou no sono completamente confusa com o que ouvira. E embora sua mãe ordenara-lhe que tivesse uma boa noite de sono acordou devido ao pensamento inquietante do que deveria ser aquele dever matrimonial, seus livros nunca a avisaram sobre algo sequer parecido e com esse pensamento pegou o Barão Louco, que se encontrava escondido de baixo do travesseiro,retomando sua leitura do meio do livro.

Pela primeira vez se sentia bonita com a imagem que viu refletida no espelho e mal podia acreditar no vestido maravilhoso de seu casamento. Sabia que nunca seria amada por Noah, mas ao adentrar o salão da casa dos Harrison, onde estava sendo realizado a cerimônia simples e bela de seu casamento,permitiu-se sonhar com uma vida feliz onde era amada por seu marido.

Tudo acontecera de maneira muito rápida transformando Amelia em uma mulher casada e Duquesa, algo extremamente desejável por muitas garotas juntos de suas mães, era estranho pegou-se pensando Amelia e olhando para a aliança que havia se juntado ao anel de esmeralda, que tinha ganhado de noivado, na sua mão esquerda.

Duquesa de Wiltshire.

Certamente demoraria para se acostumar com aquele título podendo até mesmo não entender de prontidão quando alguém o usasse se referindo a ela e não a mãe de Noah. 

Ao final da cerimônia, acompanhada por seu marido adentraram a carruagem e iniciaram viagem a Salisbury que ficava a leste de Londres e próxima de Wilton House, sua nova residência a partir daquele momento, pelo que Noah dissera a viagem demoraria cerca de cinco horas o que resultaria na chegada de ambos apenas no final da noite e quase início da madrugada.

Pegando seu sempre companheiro voltou a relê-lo na medida que a carruagem se distanciava de Londres, já estava acostumadas com longas viagens. Após duas horas estava começando a ficar entediada e dando um breve olhar por cima do livro deparou-se com a imagem de seu marido a observando com um sorriso enigmático e perguntou-se por quanto tempo o mesmo a estava vigiando.

-Acho incrível o fato de não ter acabado esse livro depois de tanto tempo que o lê, minha querida esposa!

-Claro com você sempre me atrapalhando fica realmente difícil concluir essa maravilhosa leitura.- nem ligou quando o mesmo a chamou de querida, sabia que estava fazendo isso apenas para provoca-lá. Apenas não sabia o motivo de o mesmo gostar disso.

-Não fiz nada até agora!

-Não! Só ficou me observando e abriu essa maldita boca agora!

-Isso apenas porque notei que estava entediada ao olhar por cima do livro, sendo assim achei melhor falar algo. Tive até uma ideia, mas acho que não vai querer saber afinal prefere o livro!

-Desembucha logo!- ordenou Amelia fechando o livro e ficando eufórica em saber o que Noah estava prestes a dizer.

-Não, pode voltar para seu livro!- disse isso a irritando ao ponto de Amelia realizar uma careta e olhar para a paisagem que se discoria pela janela da carruagem.

Noah tinha a verdadeira vontade de conhecer mais sua esposa, mas gostava muito de irritar a mesma e ao perceber sua distração com a paisagem mudou cuidadosamente de lugar para seu lado, Amelia estava distraída em seus pensamentos por isso não notara a movimentação ocorrida apenas se deu conta quando fora tentar pegar o livro que estava ao seu lado e acabará pegando a coxa de Noah, aquilo a assustou grandemente a fazendo dar um pulo no lugar que estava.

Noah ao sentir o toque macio das mãos de Amelia sobre o tecido de sua calça e que ficara consideravelmente perto de sua região intimá, sentiu-se excitado com aquele pequeno acidente ocorrido,já fazia grande tempo que não sentia o toque feminino em sua pele. Não poderia permitir que Amelia visse a elevação presente em suas calças e com um movimento ágil segurou-a pela cintura avançando de forma faminta a seus lábios, os saboreando deliciosamente sentido aquele gosto que apenas achava na boca dela, não sabia descrever ao certo o que era mais parecia uma mistura de chocolate com rum, o inebriando toda vez também amava o cheiro exalado por ela lembrava o cheiro da flor lírio-do-vale, suas preferidas diga-se de passagem. Percebendo que seu amigo havia se aquietado de certa maneira, finalizou o beijo com um terno selinho em Amelia, embora o sono estivesse presente em sua face a mesma se recusava a dormir então delicadamente deitou-a sobre sobre seu ombro e puxou a manta que cobriu os dois e após cinco minutos em que ficou abraçado a mesma e lhe fazendo carinho no braço direito notou que sua esposa finalmente dormira.



Ps da autora:

Meus queridos leitores agradeço muito mesmo a todos vocês que tem acompanhado essa história e peço que me ajudem a continuar trazendo o melhor para vocês! Por isso me deem suas opiniões e criticas estarei disposta a ouvir a todos!! Essa é a única observação que a história terá!! 

Amo vocês e sou extremamente grata!!

Distinta FaíscaOnde histórias criam vida. Descubra agora