CAPÍTULO 21

5.3K 534 39
                                    

-......No fim das contas não é diferente de seu pai, desgraçado!

Tais palavras estavam a ecoar por sua mente quando viu sua esposa sair correndo pela porta, o deixando sem ação. Clarissa a seguia, mas parou ao pé da escada voltou ao escritório caminhando a passos pesados na sua direção virando um tapa que o atingiu do lado direito da face, deixando a marca avermelhada junto com o contorno da mão de sua irmã ali.

-Não que você mereça saber detestável insignificante, mas Amelia está grávida e viemos aqui notifica-lo, contudo você conseguiu arruinar maravilhosamente as coisas!- disse Clarissa voltando a ir atrás de Amelia que nesse ponto já devia estar no fim das escadas.

Amelia grávida. A esposa estava a espera de um filho seu. Por Deus, era a melhor noticia que já ouvira ao longo da vida e estava tudo estragado graças a suas atitudes, realmente não era diferente daquele conhecido como seu "pai". 

-Confesso estar com certa pena de você, mas só pouca viu!-falou Sebastian o olhando com um sorriso fraco na face.

-Fecha essa sua maldita boca, Sebastian, se não vou socar essa sua cara de palhaço!

-Fazer o que?-disse elevando os ombros. - Você mereceu isso e sabe bem! Agora vai logo procurar sua esposa e dar um jeito de arrumar essa situação se realmente a amar, caso não a ame aconselho continuar ai parado feito uma coluna romana e esperar as coisas esfriarem.

Sebastian estava certo, iria arrumar uma maneira de concertar aquilo, nem que para isso fosse necessário trancar Amelia no quarto e mostra-la a dimensão de seu desejo por ela. Amava sua esposa essa era a mais dura verdade, pois jurou a si mesmo não deixar-se levar pelos encantos do amor. A amava de todo coração, não conseguiu resistir a sua maneira bondosa de tratar as pessoas, mesmo os da criadagem, ou a inteligencia que possuía adquirida nos livros que insistia em esconder-se atrás e muito menos a sua beleza exótica e maravilhosamente deliciosa. Ela não se encaixava nos padrões da sociedade, mas era perfeita para o seu padrão e isso que sinceramente importava. 

Saiu correndo porta a fora decidido a arrumar as coisas.

             *******"*******

-Amelia!Amelia! Me espere!- olhou pra trás e viu Clarissa a irmã de Noah sentindo raiva no mesmo momento. Certamente ela e Sarah sabiam a farsa que estava ocorrendo! Odiava a todos daquela casa.

-Fique longe! Tenho certeza que sabia toda a verdade e mesmo assim agiu amorosamente comigo. Como pude ser tão besta a ponto de não notar que estavam apenas interessados no dinheiro repugnante do meu pai que os salvaria da ruína. 

-Isto só pode ser brincadeira!- exclamou Clarissa com a incredulidade estampada no rosto.- Acha mesmo que eu e minha mãe faríamos algo assim com você?

-Mal conheço vocês como poderia não pensar algo assim? Alem do mais EU CONFIEI no seu irmão e olha o que ele fez?

-Eu esperava muito mais de você, Amelia! O que meu irmão fez não estava no conhecimento meu e de minha mãe porque se estivesse GARANTO a ti que nunca o permitiríamos realizar tamanha atrocidade a alguém. E se eu realmente tivesse parte nessa trama cruel não teria a poucos minutos esbofeteado Noah!- disse Clarissa demonstrando tristeza e raiva ao mesmo tempo.

-O QUE? Clarissa, realmente bateu no seu irmão?- não conseguia acreditar naquilo e o quanto era maravilhoso ter alguém a cuidando.

-Sim! Dei uma bela bofetada naquela cara de palhaço dele, você não o fez então fiz por ti! Ele merecia muito mais, só que quem pode fazer algo é tu!

-Muito obrigada! Me desculpe por ter pensado mal de Sarah e tu!

-Isso me magoou muito, mas deixe para lá! Amigas servem para isso e você é minha amiga, ou seja, não realizei mais que minha obrigação. Te proteger.- aquilo atingiu o coração de Amelia, nunca havia sonhado com uma amiga, ainda mais como Clarissa.

-E ainda não acabei, espera minha mãe saber desse farrapo todo que Noah fez! Vai lhe dar uma surra enorme.

-Muito obrigada mesmo! Por tudo!

-Pare de me agradecer e me dê logo um abraço BEM apertado! Sei que esta precisando disso, vem cá.- exclamou Clarissa abrindo os braços e avançando na sua direção. Amelia a apertou como se o mundo fosse cair e deixando levar derramou lágrimas de tristeza no ombro da amiga.

             ********"******** 

Avistou Amelia a chorar no ombro de sua irmã no final da escadaria, aproveitando que as duas não haviam percebido sua presença desceu a passos largos as escadas indo de encontro a elas.

-Amelia, posso por favor conversar contigo!?

-Falando no Belzebu olha quem aparece!!-disse dua irmã o olhando raivosamente.- Cai fora! Não julga já ter feito muito por hoje?!

-Fique quieta Clarissa.-falou Noah usando a voz mais rouca que tinha.

-Você que deveria ficar calado! Tenta alguma coisa novamente para ver se não te esbofeteio de novo!

Teve grande orgulho de sua irmã ao vê-la defender Amelia daquela forma, diferentemente dele. Precisava falar com sua esposa e Clarissa não impediria isso nem que o inferno congelasse.

-Pirralha chata dos infernos! Quero falar com minha esposa e você não vai me privar disso!

-Tenta então, seu.....!- a irmã mal conseguiu terminar a frase e foi interrompida por Amelia

-Pode deixar Clarissa! Quero ouvir o que esse libertino tem a me dizer.- viu tais palavras saírem da boca de sua esposa com raiva e nojo, odiou-se por ter provocado aquilo.

-Podemos ir para meu escritório? Gostaria de privacidade.

-Claro! Vai na frente.

- Amelia se precisar de algo não exite! Estarei aqui para o que precisar.-falou a irmã.

-Relaxa Clarissa, não vou fazer mal nenhum a ela.

-Mais do que você já fez acho realmente difícil, mas caso consiga acabo contigo!

Olhou com uma expressão raivosa na direção da irmã e iniciou o andar até o escritório.

              ********"******** 












Distinta FaíscaOnde histórias criam vida. Descubra agora