Capítulo 13

3.6K 391 1.4K
                                    


Jaeden

31 de agosto


Minha cabeça doía, eu lembrava somente de algumas partes da noite anterior. Abri os olhos e percebi que estava na enfermaria junto com os meninos que estavam na briga ontem. Todos dormiam. A janela mostrava que ainda estava de noite e que lá fora chovia. Chosen tinha curativos no rosto todo e Jacob estava somente com alguns hematomas. Wyatt começou a acordar.

— Que porra é essa? — ele perguntou se referindo ao braço enfaixado dele. — Eu bati a cabeça tão forte que não lembro de quebrar o braço?

Eu dei um risada nasalada. — Você não quebrou o braço, só torceu. Mas eles acharam melhor colocar isso para você não se machucar mais — o garoto olhou para o braço e tirou aquilo dele.

Eu ainda não podia acreditar que entrei em uma briga por causa dele e muito menos que ele também tinha entrado na briga para me proteger. Não conseguia acreditar no fato dele ter ficado com ciúmes da Sophia me beijar. Mas o que eu menos podia acreditar é que eu realmente falei que chuparia o pau dele bem na frente de todos.

Seu rosto estava cheio de curativos e então eu vi que seu nariz começou a sangrar.

— Droga! — ele reclamou enquanto procurava por algum papel.

— Espera aí.

Me levantei com dificuldade da cama. Peguei um papel e me sentei ao lado de Wyatt em sua cama para ajudá-lo a segurar o sangue que escorria de seu nariz.

— Obrigado...

— Me desculpa, Wyatt.

— O quê? Por quê?

— Por ter começado tudo isso, sei que a culpa foi minha.

— A culpa não foi sua, Jae. Eu faria qualquer coisa pelos meus amigos, sem contar que o Chosen é um babaca, a culpa foi dele.

— Com licença? — Chosen falou, se levantando da cama.

— Mas você é intrometido, né? — Wyatt falou com as sobrancelhas arqueadas.

— Vocês estavam literalmente falando sobre mim!

— Gente, chega de brigas — falei antes que Wyatt pudesse responder. — Já não basta tudo que rolou ontem? Aliás, o que rolou ontem?

— Algo que eu estava esperando há anos — Finn falou de uma cama do outro lado do quarto.

— E eu não entendi nada, mas adorei. — Jack falou, se levantando da cama de Finn.

— Por que vocês estão na mesma cama? — Wyatt perguntou cerrando os olhos.

— Por-por que... Não tinha outra cama? — Finn respondeu mais como se fosse uma pergunta do que uma afirmação. Nós começamos a rir dos dois que estavam corados.

— Dá para vocês calarem a boca? Minha cabeça está latejando — Jacob falou de uma das camas.

— Pau no seu cu! — Jack falou mostrando a língua.

Gays fantásticos e onde habitam Onde histórias criam vida. Descubra agora