Jaeden
22 de setembro
Três semanas dentro desse lugar. Não era tão ruim quanto eu imaginava, as pessoas eram legais, a comida era boa e as aulas não eram tão insuportáveis, mas ainda assim, eu sentia falta da minha casa, da minha vida, dos meus amigos.
Ontem eu pedi para Jack para que colocássemos nosso plano em prática. Duas semanas se passaram, estava na hora de tentarmos sair daqui. Mas Jack negou e disse que era para eu seguir o plano sozinho. Alguém surpreso? Eu não.
Agora já é segunda e a semana começa da pior forma: aula de educação física.
Estava terminando de guardar meus livros. Quando fechei a porta do armário, levei um susto com a figura alta que estava do meu lado.
— Caralho, Wyatt, vai tomar no cu porra que susto do caralho vai se foder, filho da mãe.
— Uau, eu só ia te perguntar que aula você tem agora — ele falou desmanchando o sorriso que estava no seu rosto.
— Aí me desculpa, eu só tô meio estressado hoje.
— Poxa, eu nem percebi.
— Mas enfim, eu tenho aula de educação física agora e você?
— Eu também! Posso te acompanhar? — ele perguntou com um sorriso fofo.
— Claro que sim, faz tempo que não falo com você, eu estava com saudade. Aquela noite no meu quarto foi bem legal e eu fiquei com medo de não repetirmos... — falei começando a andar em direção a quadra.
— Definitivamente precisamos conversar mais, mas você está sempre com a Lilia e o Chosen odeia ficar perto dela.
— É, eu já percebi isso, tanto que outro dia ele foi no meu quarto me contar algo e desistiu quando a Lilia chegou, inventou qualquer coisa sobre a irmã Judite e saiu.
— Estranho, ele não me disse nada. Mas tanto faz, o importante é que estamos conversando agora.
— Eu fiquei feliz de saber que você e o Chosen voltaram a se falar, espero que ele não vacile de novo.
— Ele não vai. Eu sei que naquela época eu não era o único que estava passando por muita coisa, ele também estava. Mas já foi.
— E vocês estão juntos de novo? — perguntei com receio da resposta.
— Não — ele disse com um sorrisinho de lado que me fez sorrir também.
— Oh, por que não?
— Eu gosto muito do Chosen, mas achei melhor que depois de tudo ficássemos só como amigos e ele concordou. Sem contar que eu não poderia namorar com alguém quando minha cabeça me leva sempre para outra pessoa.
Acenti com a cabeça e o assunto morreu ali. Então Wyatt estava afim de alguém... Talvez fosse melhor eu me afastar, já que minhas intenções claramente não são as mesmas que a dele. Eu achava Wyatt extremamente atraente com aquele jeito misterioso e aquele maldito sorriso e era incrível conversar com alguém tão inteligente, mas ele provavelmente não sentia o mesmo.
— NÃO SABE NEM USAR UMA BOLA DIREITO!
— FAZ MELHOR ENTÃO, PORRA!
Assim que Wyatt abriu a porta da quadra, vimos Jack e Noah fazendo uma guerra de bolas na quadra enquanto Finn estava sentado assistindo e rindo dos dois.
Antes que eles pudessem continuar a discussão, os alunos começaram a entrar na quadra e se alongar, o professor veio logo atrás.
— Professor Evandilson? O que você está fazendo aqui? — Jake perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gays fantásticos e onde habitam
FanfictionJaeden e Jack são mandados para um internato para cura gay, mas acabam conhecendo pessoas novas que não facilitam as coisas para eles saírem dali.