Capítulo 20

2K 300 750
                                    

Jack

14 de setembro

Assim que Chosen terminou de nos contar o que a irmã Judite fez, nenhum de nós conseguimos parar de rir, mas Lilia continuava a encarar Chosen.

— Era só isso? — Lilia perguntou de forma ríspida, fazendo com que nossas risadas cesassem.

Ele balançou a cabeça com um pequeno sorriso nervoso.

— Uhum... Acho que agora vou para o quarto do Finn, prometi que ajudaria ele com a lição de biologia...

Meu coração acelerou ao ouvir aquele nome.

— É eu já tô indo também, posso ir com você — falei me levantando da cama e deixando um beijinho na bochecha de Noah e depois me virei pro Jae. — Até mais, corno.

Saímos do quarto e fomos andando em silêncio pelo corredor, até que eu o vi.

Meu coração acelerou ainda mais, minhas pernas ficaram bambas e eu já estava babando ali mesmo.

— Jack? Que isso, garoto? Virou cachorro? — Chosen me perguntou fazendo com que eu saísse do meu transe.

— Cachorro eu não sei, mas essa cadelinha aqui tá no cio.

Chosen direcionou o seu olhar para onde eu fitava e não deixou de revirar os olhos.

— Ah não. Você tá suspirando por causa do Asher DE NOVO?

— Eu? Magina, nego. Porém quero muito.

— Aí você não cansa mesmo. Tá aqui nem a um mês e já quer pegar metade da escola.

— E tô errado?

— Tanto faz. Mas se você tá mesmo tão afim desse loiro falso, vai falar com ele.

— Eu não, tá doido? Eu sou tímido — fiz um bico que fez Chosen rir.

— Me erra. Vai logo falar com ele antes que ele saia dali.

Resmunguei e Chosen me deu um empurrãozinho na direção do menino, logo indo embora.

Dei uma boa olhada no menino que estava de costas mexendo no celular. Nossa como eu queria aquela bundinha...

Joguei meus cachos para trás, respirei fundo, dei o meu sorriso mais malicioso e falei:

— Oi razão da minha libido.

O loiro virou pra mim com um sorriso curioso mostrando suas covinhas, seus olhos azuis brilhavam e meu coração falhou uma batida quando ele me respondeu daquele jeito que me deixava louco:

— E aí, fake.

— Então... Saudade do que a gente ainda não viveu — ele deu uma risadinha tímida.

— E o que você quer viver comigo? — ele perguntou com uma cara de inocente.

— Eu? Eu quero ir pro paraíso com você — ele deu mais uma risada.

— Você só anda com os populares, Jack... não deve nem saber meu nome.

— Claro que sei. É Tamara, não é?

— Hm... Não.

— Poxa é que você TAMARAvilhoso.

— Jack, você é péssimo — ele riu. — Pode me chamar de café.

— Café? Por que?

— Porque eu sou quente, gostoso e te deixo acordado a noite inteira — ele piscou e meu sorriso malicioso aumentou.

— Você é tão péssimo quanto eu, Asher.

— Vai ver nós somos feitos de lego, pois nos encaixamos tão bem...

— Essa foi a pior de todas! — rimos e ele concordou. — Mas então, eu estava pensando se você não quer dar uma volta comigo?

— Para onde? O jardim da escola? — ironizou.

— Para sua informação, o jardim é um lugar muito bonito.

— Eu adoraria passear com você pelo belo jardim da nossa escola, princesa, mas eu tenho aulas extras de matemática com o professor Zachary agora.

— Ah, tudo bem, não tem problema. Mais tarde você vai estar livre né? Eu posso passar no seu dormitório e a gente pode jogar alguma coisa ou ver um filme.

Ele pensou por um instante.

— Claro, eu vou estar livre. Passa lá — ele deu um sorriso TÃO MARAVILHOSO e saiu me deixando ali plantado e pensando em como aqueles olhos são perfeitos.

Tomei uma aguinha para me recuperar e fui para o meu quarto, o que eu definitivamente não esperava encontrar lá era Finn e Íris juntos.


Gays fantásticos e onde habitam Onde histórias criam vida. Descubra agora