Capítulo 12

3.8K 428 4.1K
                                    

Lilia

30 de agosto


— VERDADE OU DESAFIO, BABACAS!

Finalmente uma festa nessa merda! Desde que o ano começou, não teve nenhuma festa por aqui. Eu sou uma burguesa safada, gente, não posso ficar sem jogos, bebida e pegação por muito tempo.

Eu estava tão feliz por ter entrado tanta gente nova! Eu amo fazer novas amizades. Eu já tinha conhecido duas garotas ruivinhas que estavam no quarto do meu lado. Elas eram muito lindas e divertidas.

Eu e Millie já tínhamos virado algumas bebidas que Chosen e Jacob nos ofereceram, mas eu ainda estava sóbria o suficiente para saber que eu não estava alucinando quando vi Jaeden e Jack saindo do prédio dos garotos e se misturando na multidão.

Eu não podia acreditar que eles estavam ali. Acho que a última vez que vi Jaeden foi há alguns anos atrás quando eu terminei com ele na minha festa de aniversário e logo depois fomos brincar de verdade ou desafio. Aquele dia foi legal.

Então é claro que eu não perderia a oportunidade de jogar verdade ou desafio com ele, não é mesmo?

Eu gritei conseguindo a atenção de varias pessoas.

— Millie, Chosen, venham! Vocês aí ruivinhas, é verdade ou desafio, vamos jogar.

— Sadie e Sophia, são nossos nomes, obrigada — a ruiva de cabelo maior falou se sentando no chão do meu lado e Millie do meu outro lado.

— Ora, ora, o que temos ali? Jaeden Martell! — ele olhou para mim quando apontei para ele. — Venha, querido, está na hora do verdade ou desafio!

— Oi, Lilia... — eu sorri para ele, ele não mudou nada.

— Jack! Quanto tempo... Continua lindo, neném. Agora senta aí, vamos jogar.

Os dois se sentaram e então eu vi algo ainda mais inesperado: Finn e Wyatt estavam em uma festa! Eu não resisti:

— AAAAAH FINN, WYATT! VENHAM, VAMOS JOGAR!

— Ah não, obrigado, nós não gostamos desse tipo de jogo — Finn falou sorrindo.

— Não seja chato, Finn, vamos vai ser legal! — Jack disse sorrindo para Finn.

Wyatt cochichou algo no ouvido de Finn e depois olhou para Jaeden que prestava atenção neles. Hummm, será que tinha algo rolando entre eles?

— E então? Vamos jogar? — falei em uma última tentativa e para minha surpresa eles aceitaram.

Eles estavam sentados do lado de Jaeden e Jack e o jogo estava prestes a começar quando ouvi Jack falando:

— ESPERA! Noah! Vem, vamos jogar!

Olhei para trás e vi Noah se juntando a nós, ele sentou ao lado de Millie e então eu olhei em volta para ver todos que jogavam: Sadie, Sophia, Chosen, Jack, Finn, Wyatt, Jaeden, Noah, Millie e eu. Todos em uma roda nessa ordem no gramado do pátio.

Sadie, Sophia, Chosen e Jack pareciam tranquilos como eu, eles já estavam acostumados a jogar coisas do tipo. Jaeden e Finn pareciam desconfortáveis com a situação. Wyatt estava sério, como sempre, Millie e Noah não paravam de trocar sorrisinhos, estava até me dando enjôo — ou talvez fosse só a bebida.

Peguei uma garrafa qualquer que achei no chão e girei. As pessoas da roda e as outras que assistiam o jogo estavam ansiosas para saber quem iria cair. Então depois de rodar várias vezes a garrafa finalmente parou: Sophia pergunta para Finn.

Gays fantásticos e onde habitam Onde histórias criam vida. Descubra agora