⚠️ indicado para maiores de 18! (depois não vem encher meu saco) ⚠️
Jack
04 de Outubro
Eu estava deitado na cama de Jaeden enquanto mexia nos meus dedos. Nós não estávamos fazendo nada, somente deitados olhando para o teto.Eu pensava no que comer no almoço quando senti Jaeden levantar abruptamente e se sentar no meu colo.
— Que isso, meu filho? Não sou cavalo para você montar não.
Jaeden deu uma risadinha e bateu no meu ombro se abaixando para deixar um beijo em meu maxilar.
— Opa, opa, opa. Calma aí, anjão. O que você pensa que está fazendo?
— Te beijando, ué. Não é como se fosse coisa de outro mundo. Já fizemos isso tantas vezes...
— É, mas isso foi antes de Finn...
Jaeden revirou os olhos e eu empurrei ele de lado para se sentar do meu lado. Encarei ele. Sabia que ele queria falar algo.
— Eu não aguento mais pensar no Wyatt.
— E quer vir aliviar seu tesão acumulado em mim?
— Sim, exatamente. Amigos estão aí para isso...
Respirei fundo pensando no assunto. Um beijinho não faz mal para ninguém né? Sem contar que Finn nunca saberia. Não! Jack, não! Nem pensar... não posso fazer isso agora que estou me dando bem com Finn... Mas o Finn também não fala comigo desde a nossa transa né... NÃO! Jack, para com isso.
— Olha, não é porquê você está com teias que eu também estou!
— Qual é, Jack... achei que nós sempre nos ajudassemos...
Olhei para aqueles olhos de cachorrinho e o bico que ele estava fazendo. Inferno! Por que Jaeden era tão bonito?
— Eu gosto do Finn!
— Sei que gosta dele. Mas sei que me ama.
Abriu seu sorriso mais perverso, malicioso, atraente, malvado, muito atraente e voltou a se aproximar de mim. Caralho, caralho, caralho, PORRA!
— Está bem! — me rendi. — Mas... eu fico no seu colo.
Vi ele abrir um grande sorriso, totalmente diferente do outro e me levantei um pouco passando uma perna para cada lado de seu corpo.
Começamos um beijo bem necessitado, ele realmente estava com o tesão acumulado, meu pai. Ainda bem que sou um ótimo amigo. Amigo. Um ótimo amigo. Sim, amigo. Amigos, somos amigos. Finn não ficaria bravo, certo? Afinal somos amigos! É... certo!
Quando comecei a rebolar de leve em seu colo, a porta do quarto abriu e nos soltamos em um pulo. Fodeu!
Noah estava parado boquiaberto lá. Fodeu! Será que ele contaria para o Finn? Ficaria longe da gente?
— Vocês estavam se pegando e não me chamaram? Que tipo de amigos são vocês? — Noah exclamou.
Demos uma risada de alívio e apoiei minha cabeça no ombro de Jaeden. É claro, Jack! É o Noah! Você realmente achou que ele fosse dizer outra coisa?
— Anda, da um espaço aí — Noah falou e arrancou blusa se ajoelhando na cama do meu lado.
Ele puxou meu rosto e começou um beijo quente. Eu abri meu olho esquerdo só para dar uma espiada em Jaeden. Ele sorriu para mim e vi que sua mão estava dentro de suas calças, o que me fez sorrir também e beijar Noah mais profundamente, agarrando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gays fantásticos e onde habitam
FanfictionJaeden e Jack são mandados para um internato para cura gay, mas acabam conhecendo pessoas novas que não facilitam as coisas para eles saírem dali.