Capítulo 28

2K 230 773
                                    

Noah

25 de setembro

Eu e Jack estávamos entre beijos e amassos à quase dez minutos. Não sei muito bem como chegamos ali, talvez em algum momento entre as piadas sobre héteros e as cantadas que se seguiram. Mas estávamos ali. Jack em meu colo, minhas mãos em sua cintura e nossas línguas entrelaçadas.

Jack beijava bem, bem para caralho e tudo parecia mais agradável quando Jack Grazer estava rebolando em seu pau.

Comecei a sentir falta de ar, mas não queria me afastar. Jack parecia já tão experiente que mal sentia que precisava de ar.

Me afastei dele para tomar fôlego, mas sua boca foi rapidamente até meu pescoço.

— Qual é, Jack, você não cansa? — ri um pouco.

— Eu não preciso de ar, eu respiro sexo — falou como se lesse meus pensamentos.

Mais alguns segundos se passaram com ele mordendo e chupando meu pescoço e meu maxilar, porém ouvimos passos e ele parou olhando para os lados.

— Escutou algo?

— Sim, sim. Quem era?

Jack se levantou e andou mais um pouco em direção aos passos.

Uma figura alta surgiu do meio do mato e pulou perto de Jack, que soltou um grito alto e afeminado. Chosen começou a rir alto e quando Jack percebeu quem era o responsável por seu susto, começou a bater no maior e a xinga-lo fazendo com que suas risadas aumentassem.

— Idiota — finalizou Jack enquanto voltava a se sentar na grama cortada ao meu lado.

— Vocês estavam se divertindo então?

— Você estava espiando? Eca pervertido! — comentei.

— Se você não quer que os outros vejam, você não faz isso em lugar público.

— Chosen, nós estamos atrás da escola, perto da floresta, onde por sinal, é um lugar proibido. Então lhe pergunto: o que está fazendo aqui, Jacobs? — Jack questionou enquanto Chosen se jogava no chão.

— Precisava de um lugar calmo para pensar. Os últimos dias tem sido estranhos.

— Tem a ver com o Wyatt?

— Ele parou de falar comigo, sabe. Também não está falando com o Jaeden, muito menos com a Lilia.

— Ele tem evitado até o Finn! — comentou Jack preocupado.

— Pois é, parece que ele voltou a ser o Wyatt isolado de sempre.

— E novamente a culpa é minha. Mas que merda! Logo quando havíamos feito as pazes...

— Ah, Chosen, acho que você já deveria saber que vocês não foram bem feitos um para o outro.

— Sei disso, Jack. Mas mesmo assim, acho que não dá para esquecer tudo que vivemos não é mesmo? E não posso pedir para que ele volte a falar comigo ou me perdoe... De qualquer forma, é melhor mudarmos de assunto. O que está rolando entre vocês dois?

— Química — brinquei.

— Cala boca, Noah. Não está acontecendo nada. É como eu sempre digo né "cu com cu da choque".

Chosen soltou uma gargalhada gostosa e eu revirei os olhos. Jack era muito atraente, mas ele tinha razão, somos muito passivos para ficarmos juntos.

— Só vou concordar com você pois sou #TeamFack.

— Que porra é um fack?

— Nega, como assim você não sabe? — Chosen praticamente gritou. — É o maior shipp do internato, é óbvio! Tá todo mundo comentando! Foi a Sophia que inventou e espalhou por aí, agora todo mundo está falando sobre isso!

Gays fantásticos e onde habitam Onde histórias criam vida. Descubra agora