Capítulo 24

2K 273 519
                                    

Wyatt

Finn

Finn

Finn:
que

beijei o jaeden

Finn:
eita porra
quando isso?

quando eu levei ele pro banheiro

Finn:
língua?

sim

Finn:
daora bro

Desliguei meu celular quando escutei o sinal tocar e sai da sala de aula.

Chosen estava no meu quarto quando eu abri a porta.

— O que você está fazendo aqui?

— Eu só queria ficar um pouco com você. Como o Jaeden está?

— Hm... bem.

— Legal. E aí, quer assistir algo ou ir para a biblioteca?

— Na verdade eu queria te fazer uma pergunta — ele assentiu. — O que tá rolando entre você e a Lilia?

— O que? Como assim? Não tem nada entre a gente!

— Chosen, eu não sou idiota. Faz dias que vocês se ignoram, brigam, discutem. O que tá acontecendo? — perguntei me aproximando e segurando sua mão.

— Está bem — ele respirou fundo. — Eu vou te contar a verdade, mas você tem que prometer não surtar ou nada do tipo...

— Eu não sei se posso prometer isso.

— Wy...

— Está bem. Eu prometo. Agora me fala.

— Bem.. Lembra quando a gente se beijou na detenção?

— Claro que eu lembro.

— Então. A Lilia viu.

Me endireitei na cama.

— Como assim "a Lilia viu"?

— E ela tirou uma foto.

— O que? — levantei da cama com fúria. — Chosen, porra, por que você não me contou isso antes?

— Por que eu fiz algo péssimo, Wy.

— Que merda você fez, Chosen?

— Eu fui atrás dela. Fui perguntar o que ela faria com a foto, pedir pra ela não espalhar, mas foi só uma péssima decisão.

Tentei me acalmar e controlar minha respiração.

— O que a Lilia fez, Chosen?

— Ela nos ameaçou. Disse que queria o Jaeden de volta para ela e você estava no caminho. Então ela disse que se eu te tirasse de perto do Jaeden, ela não espalharia a foto. Eu sinto muito mesmo, Wyatt. Eu queria te contar antes, mas daí ela espalharia a foto e sua irmã veria e era capaz de você nunca sair daqui, eu sei o quanto você se esforça para que a Judite te libere, eu sinto muito, muito mesmo por tudo isso, eu nunca quis afastar vocês. Eu até tentei contar para o Jaeden, mas a Lilia estava junto com ele na hora, eu só queria poder voltar no tempo e mudar isso, sei lá, logo agora que a gente tinha se acertado isso acontece...

Chosen falava tudo muito rápido e as palavras se embolavam na minha mente. Eu estava tão distante do Jae por causa de um plano sujo de Lilia? As coisas não deveriam ficar assim. Mas algo ainda não fazia sentido: Lilia estava apaixonada por Millie, todo mundo já sabia disso, então por que ela queria tanto o Jaeden?

— Mas e a Millie...?

— Você me perdoa, Wy? — revirei os olhos.

— Chosen, me responde — ele suspirou derrotado.

— Você já deve saber que quando a Lilia namorava o Jaeden ela estava ficando com a Millie também, certo?

— Mas é claro! Como eu não pensei nisso antes? Ela nunca quis o Jaeden. Ela só queria que a Millie sentisse ciúmes, da mesma forma que a Millie sentia quando os dois namoravam.

— Exato. Ela queria a Millie de volta. Queria que a Millie se sentisse do mesmo jeito que se sentiu quando fez as duas serem mandadas para cá só para ficarem longe do Jaeden.

— Uau. Eu não fazia ideia de que Millie odiava tanto ele assim. Mas o plano dela não deu certo, né? Afinal, a Millie nem olha mais para ela.

— A briga delas vai mais a fundo, eu não sei o que aconteceu. Mas sei que não vai durar muito. Agora que você sabe disso, provavelmente vai contar para o Jaeden.

Eu não conseguia mais raciocinar uma palavra do que Chosen estava falando, minha mente estava tomada em fúria. Eu queria deixar Lilia o mais longe possível do Jaeden. Eu não sei o que ele tem com ela, mas sei que ele a amou em alguma época e ele não merece ser usada dessa forma, ele merece todo o amor que o mundo pode oferecer... talvez, que eu possa oferecer.

Eu saí do quarto, batendo a porta com força e fui até o dormitório de Jaeden.

Por sorte aquela loira falsa estava lá, pois eu queria que ela ouvisse tudo que eu tinha para falar.

— Hm... Oi, Jae, oi, Lils. Tudo bem? Como vocês estão? — perguntei com um sorriso no rosto.

— Oi, Wy, tá fazendo o que aqui?

— Só vim dar oi. Já que já dei, tchau — ri é fechei a porta, saindo do quarto e deixando os dois sem entender.

— Que porra foi essa? — Finn perguntou aparecendo atrás de mim no corredor.

— Que susto da porra.

— Você estava distraído?

— Não, é que eu vi sua cara.

— Vai tomar no cu então, filho da puta.

— Carinhoso como um coice de mula.

— Agora vai me falar porquê você veio até aqui para falar com o Jaeden e desistiu quando viu a Lilia? — ele perguntou.

— O Chosen me contou algo, sobre a Lilia... E eu vim até aqui contar para ele, mas quando eu a vi, eu paralisei.

— O CHOSEN TE CONTOU SOBRE O PLANO DELA?

— Cala boca, corno, quer que ela te escute?

— Foi mal — ele começou a cochichar. — O Chosen te contou sobre o plano dela?

— Você sabia sobre isso?

— Talvez, mas isso não vem ao caso agora... Por que você paralisou quando viu a Lilia?

— O Chosen tem razão. Ela pode acabar mandando a foto para minha irmã, tudo vai se destruir, a Judite pode mandar para os meus pais, ou sei lá o que e eu nunca vou sair daqui, você sabe como minha família é... Não sei se eu conseguiria aguentar isso de novo.

— Wyatt, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, ok? Se tem alguém que pode entrar naquele quarto e botar ordem no barraco, esse alguém é você! Se você tá afim do Jae, vai lá e pega seu homem, porra! Não deixe que a Lilia tire isso de você, ela só tem muitos problemas, assim como você, assim como Chosen, assim como todo adolescente, mas você não pode deixar que os problemas dela influenciem na sua vida, entendeu? Você tem que achar a sua felicidade.

— Finn, eu não digo muito isso, mas... eu te amo, seu filho da puta. Muito obrigado por tudo, você é o melhor amigo que eu poderia ter.

— Sempre que precisar, bro. Também te amo. Agora vai lá, meu chapa.

Respirei fundo e abri a porta de novo, dessa vez determinado a acabar com aquela farsa da Lilia.

— Jaeden, a gente precisa conversar.

Gays fantásticos e onde habitam Onde histórias criam vida. Descubra agora