28 de setembro
💙💚Jack já havia contado a noite passada inteira em minúsculos detalhes três vezes e os meninos não ficavam satisfeitos.
— Mas daí, vocês só dormiram depois? Não foram tomar um banho?
— E transaram de novo no banho?
— Não! Não, inferno! Já falei.
— Mostra as marcas para gente ter certeza que você não tá mentindo.
— Não vou fazer isso!
Noah pulou em cima de Jack que caiu na cama.
— TIRA A BLUSA DELE, NOAH, TIRA!
— SAI DE CIMA DE MIM, GAROTO SURTADO, EU SOU PASSIVA.
Quando Noah finalmente conseguiu arrancar a blusa de Jack, os dois caíram na gargalhada. O corpo todo de Jack estava roxo.
— Vão se foder. Pelo menos eu transei noite passada, não é mesmo, Jaeden?
— Então, gente, sobre noite passada...
— VOCÊ TRANSOU? — Noah e Jack perguntaram juntos.
— Claro que não, seus idiotas. Bem, enquanto vocês foram fazer coisas impuras... eu fui na cozinha roubar comida né.
— Deixa eu adivinhar, alguém te viu?
— Sim... a Irmã Lind me viu e eu tenho detenção hoje depois da aula.
— Como é mesmo aquele ditado, Jack?
— Você que lute, nego.
— Eu nem sei porquê eu ainda falo com vocês dois.
Os dois começaram a rir quando Noah deu um gritinho.
— Eu acabei de lembrar! Ontem, enquanto eu voltava para o quarto adivinhem quem eu vi se pegando.
— Não faço a mínima, eu tava muito ocupado com um pau na minha boca.
— Fala logo, Noah!
— Sadie e Chosen!
— Mentira? Eu achei que o Chosen estivesse dando em cima da Íris! — Jaeden falou.
— Eu achei que a Sadie estava querendo a Íris! — Jack falou.
— Sim e sim. Os dois estão certos. Só que a Íris é sapatão e melhor amiga da Sophia, então não rolou com nenhum e os dois foram se esfregar.
— Que babado!
Continuaram a conversar sobre todas as fofocas que aconteceram nos últimos dias enquanto andavam até o refeitório.
O lugar parecia um zoológico com todos os adolescentes andando de um lado para o outro, falando alto e comendo feito animais.
De um lado do refeitório, Finn estava sentado com Wyatt, mas por conta da intriga entre ele e Jaeden, resolveu que seria melhor se não sentasse lá. Até que Finn o chamou.
— Jack... por favor, não me faça ir até lá! — Jaeden implorou, mas com um olhar cúmplice, Noah e Jack começaram a arrasta-lo até lá.
Os três sentaram na mesa. Jack ao lado de Finn, Noah no meio de Wyatt e Jaeden. Os três primeiros garotos entraram rapidamente em uma conversa animada. A mão de Finn na coxa de Jack embaixo da mesa.
Jaeden e Wyatt comiam em silêncio, de vez em quando se encarando involuntariamente.
— Mas o babaca do Jaeden vai ter detenção hoje então ele não vai poder — Jack falou, fazendo Wyatt e Jaeden olharem para eles.
— Brincadeira né? Wyatt também tem detenção hoje!
— O que você fez? — Jaeden perguntou, abrindo a boca pela primeira vez desde que chegaram ali.
— Ele fechou um armário da escola com muita força e a Irmã Judite ficou puta — Finn respondeu quando viu que Wyatt não sabia o que dizer.
— Vai ser uma detenção divertida então! — Noah exclamou, segurando um risinho.
Wyatt xingava Deus mentalmente "de novo isso, cara? toda detenção tu vai me foder agora, é?" mas continuou de boca fechada até o café terminar e os meninos se despedirem.
O resto do dia foi tranquilo para todos, menos para Jaeden e Wyatt que aguardavam ansiosamente pelas próximas horas do dia.
🌻
ado ado ado quem não ler minhas fanfics novas é hetero
(brincadeirinha, mas vão lá ler por favor)uma perguntinha
vocês preferem que os próximos capítulos sejam em terceira pessoa ou continua em primeira mesmo?OLHA AQUI, COMO SOU UMA GAROTA MUITO MÁ, SÓ VOU ATUALIZAR QUANDO CHEGAR EM 30K
VOCÊS QUE LUTEM!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gays fantásticos e onde habitam
FanficJaeden e Jack são mandados para um internato para cura gay, mas acabam conhecendo pessoas novas que não facilitam as coisas para eles saírem dali.