Capítulo 14

3.7K 362 1.4K
                                    

🌻
só passei para avisar que tem hot, se você não gosta, pula...
Desde já, queria pedir desculpa pelo lixo que o capítulo está a
😔💕

Millie

01 de setembro

Acordei cedo pois era o primeiro dia de aula. Lilia não estava mais na cama do meu lado, eu sabia que ela estava me ignorando depois do que aconteceu ontem.

Levantei para me arrumar e resolvi tomar um banho. A água quente do chuveiro queimava minhas costas. Às vezes eu gostava de sentir minha pele quase pegando fogo, sentia que merecia sentir aquela dor.

Durante o banho eu lembrava do dia anterior, talvez eu não devesse ter ido atrás de Lilia, assim eu não a machucaria depois, não me machucaria e não machucaria mais ninguém. Às vezes eu posso ser tão idiota. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e se misturarem com a água que caía do chuveiro.

“— Por que você está aqui?

Depois da festa, Lilia tinha desmaiado e foi para a enfermaria da escola, assim que ela acordou foi liberada, mas não a encontrei em lugar nenhum. Procurei em todos os prédios até achá-la sentada e chorando nos fundos da escola. Ela parecia acabada e a maquiagem de seu rosto estava toda borrada.

— Você não voltou para o quarto... Está tudo bem? — eu sabia que não estava, mas mesmo assim me sentei do seu lado na grama molhada.

— Por que você faz isso comigo? — eu não entendi o que estava acontecendo então ela continuou. — Eu sei que você não é hétero, Millie. E sei que você também sabe disso, sei que tem sentimentos por mim, mas você continua negando isso.

— Por que você se importa tanto com o fato de eu me assumir ou não?

— Porque... Eu também tenho sentimentos por você ok, Millie?

— Uau, você tem sentimentos no geral?

— Por que está falando isso?

— Eu passei o dia todo te procurando! Então quando te acho, você está chorando porque eu não conto para todo mundo sobre os MEUS sentimentos?

— Millie, não é isso...

— Sim, é sim! Achei que você entendesse que eu estou confusa. Achei que você tentasse me ajudar, mas o tempo todo tudo que você fez foi se aproveitar de mim.

— O quê? Millie, se você não quisesse era só ter parado, mas você nunca parou, eu sei que você gosta de mim.

— Eu não sinto NADA por você, Lilia.

Eu nunca devia ter dito aquelas palavras.

— Vai se foder, Millie.”

Eu sabia que era mentira. Sabia que eu gostava da Lilia, mas nunca poderia admitir. Eu estava tão confusa e tão assustada com meus sentimentos. No momento eu tinha ficado realmente brava com ela.

Culpei Lilia por ter me deixado tão confusa, por ter colocado sentimentos em meu coração que eu não queria que existissem, por ter feito eu me apaixonar por uma garota. Mas a culpa era toda minha por ter sido tão escrota com a minha melhor amiga e ter a perdido dessa forma.

Saí do chuveiro e me enrolei na minha toalha encarando meu reflexo no espelho. As imagens de ontem ainda passeavam pela minha cabeça.

“Depois daquela discussão eu sai correndo deixando as lágrimas caírem livremente, estava quase no meu quarto quando esbarrei em alguém.

Gays fantásticos e onde habitam Onde histórias criam vida. Descubra agora