Capítulo 16

2.6K 331 884
                                    

Jaeden

01 de setembro


— Acho que a Lilia ‘tá querendo voltar comigo.

— Quê? — perguntou, dando espaço para eu entrar no quarto.

— Ela tentou me beijar depois da aula!

— Você tá louco, Jaeden! Deve ter sido impressão.

— Eu não estou louco! Eu estava andando com ela para o refeitório, daí ela disse que sentia minha falta e deu um beijo BEM AQUI! — apontei para o canto direito de minha boca.

— E o que você fez?

— Sai correndo — Jack começou a rir. — Mas acho que eu não deveria ter feito isso...

— COMO ASSIM, JAEDEN?! Foi icônico, queria ter visto a cara da loira falsa.

— Não sei, Jack... Eu e Lilia já tivemos história, sabe? É difícil esquecer...

— Você tá mesmo falando isso da garota que te traiu com a melhor amiga? Daquela que brincava com você como se fosse um fantoche e não se importava nada com seus sentimentos?

— Ela mudou... — falei tão baixo que quase nem eu mesmo me ouvi.

— Não, Jae, ela não mudou. Eu sinto muito.

Jack se aproximou e me abraçou, um abraço em apoio. Apesar de todas as graças de Jack, eu sabia que ele era meu melhor amigo e estaria sempre ali para mim. Mas poxa, estamos falando de Lilia... é quase impossível esquecer ela.

Finn abriu a porta fazendo com que nos separássemos rapidamente.

— Hum... A irmã Creuza está chamando a gente para a detenção. Ela disse que mesmo doente você não escaparia, Jack.

Concordamos com a cabeça e saímos do quarto. Jack segurando a mão de Finn e eu atrás deles pensando no quão encalhado eu sou.

Entramos na sala que já estava com todos os outros sete adolescentes; Lilia fazia uma bola de chiclete ao lado de Chosen, que batucava a mesa com seu lápis. Sadie estava deitada no ombro de Sophia e Sophia escrevia algo em seu caderno que fazia Sadie rir. Noah estava sentado na primeira carteira, ao lado de Millie, que parecia um pouco desconfortável. Segui Jack e Finn que se sentaram perto de Wyatt, sorri para ele que sorriu de volta. Um sorriso tão doce...

A irmã Creuza nos observou com certa raiva por conta do atraso e então levantou uma caixinha com celulares para que colocássemos os nossos ali.

— Vocês tem uma hora aqui. Tentem não matar ninguém. Fiquem em silêncio absoluto somente fazendo a redação sobre as novas aves de Galápagos — todos concordaram e então ela saiu da sala, fechando a porta.

Eu estava prestes a pegar meu caderno quando Sophia me olhou.

— Você vai mesmo fazer essa redação?

— Claro que vou! Você não?

— Ninguém faz essas redações ridículas — Lilia falou apoiando os pés na mesa.

Jack levantou sem falar nada e foi até a janela, acendendo um cigarro e olhando para as pessoas lá embaixo.

— Qual é a do Asher? — ele se virou para a sala que estava quieta e todos voltaram sua atenção nele.

— Namora. — Sadie respondeu.

— Hum... nada que uma saia curta e perfume não resolvam — ele sorriu.

Gays fantásticos e onde habitam Onde histórias criam vida. Descubra agora