Wyatt
10 de Outubro
A semana passou mais devagar do que eu esperava. Não consegui encarar Jaeden em dias de aula, seus olhos azuis simplesmente me faziam perder todo o foco.
Pedi para encontrar com ele hoje, no pátio, longe de todas as pessoas que costumam andar por aí em dias de semana. Hoje, sábado, um dia ensolarado, quente e quase vazio durante a tarde.
Minhas mãos quase tremiam quando cheguei na parte de trás da escola, no local marcado. Sentei em um banco perto da Floresta Proibida (que na verdade não tinha nada demais, mas você consegue fugir facinho da escola por ali). Olhava de cinco em cinco minutos o relógio, mesmo sabendo que eu havia chegado trinta minutos adiantado e que eu nem sabia se Jaeden realmente viria. Ele estava me ignorando desde o beijo, o que me deixava ainda mais confuso.
Ah, que besteira! Afaste esses pensamentos, Wyatt. Claro que ele viria. Ele sente falta dos seus beijos, ele está tão apaixonado quanto você! Eu espero...
Os minutos passavam, o sol queimava minha pele, quando eu finalmente vi seus olhos claros se cruzarem com os meus. Ai que macho gostoso, viu!
— Tá me esperando há muito tempo? — ele perguntou se sentando do meu lado.
— Nem ferrando, acabei de chegar...
— Você está vermelho por causa do sol, Wy... — meu sorriso diminuiu um pouco, fazendo ele rir.
— Eu não sabia se você realmente viria... Lilia não te chamou para nada? — provoquei, indo direto ao ponto.
Já enrolamos demais essa conversa! Eu precisava saber se ele ainda acreditava na Lilia...
— Até quando vai me punir por isso?
— Até o dia que você admitir que me escolheu ao em vez dela.
— Se eu tivesse escolhido ela, não estaria aqui hoje, Wy... — um soco doeria menos, Jaeden.
Seu cabelo brilhava conforme a luz do sol batia. Admito que senti um calorzinho no meu coração quando sua voz baixa alcançou meus ouvidos e um sorriso ladino apareceu em seu rosto.
— Jaeden, eu gostei de você desde a primeira vez que nos vimos. Você tem que acreditar em mim!
— Tudo que a Lilia falou é mentira? Tudo, absolutamente tudo?
— Não. Não. A Lilia sabe de coisas que não deveria saber. Então, não. Nem tudo que ela falou sobre mim é mentira. Mas você tem que acreditar em mim quando eu digo que gosto de você e quero tentar me aproximar se você deixar.
— Você é uma pessoa muito misteriosa, Oleff...
— Achei que gostasse de mistérios. Não quer me desvendar? — ele riu, me empurrando de leve, mas ficado sério logo em seguida, pensando em algo...
— E se a verdade me destruir?
— Eu não vou mentir para você, Jaeden. A verdade por trás de tudo que a Lilia disse, a verdade por trás de mim, da minha irmã... me faz querer desistir de tudo, todos os dias.
— Como assim?
— A verdade me faz me odiar, me faz me isolar, me faz querer morrer. E eu sei que você não vai querer ficar perto de mim quando descobrir.
— Por isso você não conta para ninguém? Por que não quer que as pessoas se afastem? Isso não faz sentido, você mesmo se afasta das pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gays fantásticos e onde habitam
FanfictionJaeden e Jack são mandados para um internato para cura gay, mas acabam conhecendo pessoas novas que não facilitam as coisas para eles saírem dali.