Capítulo 08

3.2K 454 932
                                    

Jaeden

28 de agosto


Sai do quarto de Jack e sem querer esbarrei em um garoto que passava no corredor. Eu consegui derrubar todos os seus livros no chão e derrubar ele também.

— Meu Deus, me desculpa, foi sem querer.

— Tudo bem... — o menino falou com a mão na cabeça, como se estivesse machucado. Eu não consegui ver o seu rosto direito, somente estiquei a minha mão para ajudá-lo a levantar.
Ele aceitou a ajuda e então eu abaixei para pegar os livros que ele levava. Se alguém pudesse colocar essa cena em um filme clichê, com certeza já teriam colocado.

Eu estava olhando o nome dos livros e percebi que o garoto ainda me encarava.

— Aqui está — respondi entregando os livros e me virando para o menino.

Naquele momento eu pude ter a visão perfeita de seu rosto. Ou melhor, somente a visão perfeita. Ele era lindo. Seus cabelos estavam bagunçados em vários cachos loiros. Seus olhos pareciam que brilhavam quando eu olhava para eles. Sua boca era rosada e eu só conseguia pensar nas maravilhas que ela deve fazer...

Ele era sério. Eu achei que não existisse um pingo de felicidade naquele garoto, mas então ele finalmente se pronunciou.

— Obrigado. Pelos livros — ele balançou os livros na minha frente me tirando do transe que eu estava.

— Sem problemas. Eu percebi que você está lendo Caraval. Eu amo esse livro.

— Na verdade, é a segunda vez que estou lendo. É um romance bem clichê, mas eu gosto de clichês — eu sorri porém ele permaneceu com a mesma cara séria.

— Então, eu estava pensando e... — antes que eu pudesse terminar ele me cortou.

— Desculpa, mas eu realmente preciso ir. A gente se vê.

Ele saiu com seus livros na mão, e correndo apressado em direção as escadas largas que tinham no final do corredor. Achei estranho, mas voltei para o meu quarto onde Noah estava tomando algo em uma caneca da Zendaya.

— Isso é muito gay — eu falei atraindo a atenção dele.

— Eu sei — ele sorriu e nós rimos.

Contei para Noah sobre o garoto lindo que eu tinha visto no corredor.

— ...E a voz dele é tão gostosa de ouvir!

Noah  riu. Ele ficou muito feliz quando comecei a falar do garoto, mas depois que eu comecei a descrever a aparência dele, Noah mudou  a sua face.

— Mano, você não pode gostar desse garoto se for a pessoa que eu estou pensando.

— O quê? Por que não?

— Ninguém sabe exatamente por que, mas ele é muito escroto com tudo mundo e nunca se aproxima de outro menino. Se realmente for o menino que eu tô pensando, e olha que existem poucos meninos aqui do jeito que você falou, você não deve se aproximar, ele só vai te machucar.

— Tá bom, eu não vou me aproximar — eu não sabia se estava mentindo para Noah ou para mim mesmo. — Mas quem é esse garoto? 

— Wyatt Oleff. Ele é o mal em pessoa.

Wyatt... Será que você é realmente isso que Noah está dizendo? Você é sério, mas não parece mal.

Tudo aquilo só me deixava com mais vontade de conhecê-lo e conversar com ele. É claro que o fato dele ter um bom gosto literário me atraia também, e ele era lindo.

Eu não consegui parar de pensar no menino por um segundo. Mas algo me incomodava: Será que o garoto do corredor também estava pensando em mim?

🌻

Ai, gente, desculpa pelo capítulo pequeno, sério. Ele só tá aqui para apresentar o Wyatt mesmo.
Juro que os próximos capítulos estarão melhores jshdjskssisj

Gays fantásticos e onde habitam Onde histórias criam vida. Descubra agora