Capítulo 6

13.3K 958 434
                                    

JOÃO PAULO

Finalmente já é sábado e eu posso descansar e nem pensar na escola. Eu estou muito cansado, vocês não conseguem imaginar o quanto! Já estou com dificuldades em algumas matérias e olha que só tá na primeira semana. Mas como eu falei acima, não é dia de pensar na escola. Hoje meus amigos me convidaram para ir ao cinema, fiquei com muita vontade de recusar, mas como eu estava querendo me distrair, nada melhor que um filme. Certo?

Nesse momento já estou me arrumando, porque não se pode ir todo desleixado. Ainda mais eu, que sempre quando saio tem alguns paparazzi tentando fotografar o herdeiro do império de joias e BLÁ, BLÁ, BLÁ. Nunca gostei de paparazzi, porque eles – maioria que já me fotografaram – não tem empatia com o próximo, e por este motivo eu já me envolvi em várias brigas com esses abutres, porque eles me perseguem pra tudo quanto é canto.

Mas é melhor deixar esse assunto de lado e pensar apenas em me divertir, estou inclusive pensando em ir em uma festa de uma menina da escola. Falando em festa, faz tempo demais que eu não vou em uma. Desde que comecei a namorar Amanda, eu não podia ir em festas nem nada porque ela faltava me matar depois. Deixo esses pensamentos de lado pegando minha jaqueta e indo em direção à garagem, onde o motorista me espera para levar ao shopping. Assim que chego, já vou mandando mensagem para eles.

~~~~~~~~~~~~~Grupo no WhatsApp~~~~~~~~~~~~~~

Eu- Onde vocês estão? Eu já estou na porta do shopping!

Douglas- Aguarda aí que vamos te pegar e temos uma pequena surpresa para você!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esperei por volta de uns cinco minutos quando eles chegaram e já foram me chamando para ir em alguma loja de comida – Esses dois só pensam nisso!"- Chegamos lá e quando olho para dentro, puta que pariu, o que ele está fazendo aqui? Meu jesus cristo, tu gostas de brincar comigo né meu filho? Tento sair, mas meus amigos me seguram e me arrastam para dentro e adivinhem para qual mesa? Se vocês pensam que para a mesa do lado, vocês estão certos! Sentamos, pedimos os lanches e ficamos conversando baixinho entre nós.

- Porra, porque vocês me arrastaram para onde ele está? – Falo entre dentes para mostrar que não estava com brincadeira.

- Não fica preocupado que a gente vai ajudar você a conquistar ele, então não fode com tudo! – Fala com um sorrisinho no rosto. Onde eu fui me meter?

- Mas eu já tinha falado a vocês que eu não iria a frente com isso e que acho que é apenas falta de sexo, logo não temos de estar fazendo isto. – Digo emburrado na cadeira.

- Como se nós nunca tivéssemos conhecido você, não é? – Douglas diz bufando e apoia seu rosto em suas mãos. – O jeito que você olha para ele na sala de aula é estranho e me arrisco dizer que você deixa toda a sala babada. – Não respondi mais nada e apenas me abstive dessa conversa, pois sei que se eu falasse mais alguma coisa, ele com certeza teria mais alguma coisa para me dizer e me deixar com vergonha.

Enquanto isso Carlos apenas observava e sorria do modo que Douglas falava, e ainda concordava com tudo. Meu Deus! Quando eu ia retrucar e falar algo, escuto o barulho de cadeiras se movendo e os vejo saindo, meus amigos terminam os lanches deles –pois o meu eu já tinha terminado faz bastante tempo – e saímos para escolher o filme que iriamos assistir.

Escolhemos o filme doce vingança. Fomos comprar pipoca, refrigerante e mais umas coisinhas para comer durante o filme. Vamos para a sala de exibição e chegando lá vejo apenas 3 cadeiras vagas ao lado de Victor Hugo e seus amigos. Como não tinha nenhuma outra chance de não sentar perto deles, fomos para os nossos lugares. Mas aí como sempre meus amigos querendo me ferrar, me colocam para sentar do lado de Victor. Quando sentei, estava bem desconfortável! Mas sabe quando você sente o cheiro da pessoa que você "gosta" e se acalma? Pois é, foi isso o que aconteceu. E sim, gosta entre aspas porque eu ainda acho que seja apenas falta de sexo que esteja fazendo com que eu fiquei com esses negócios na cabeça. Eu não posso estar apaixonado por ele, posso? Mas é claro que não! Ahhhhhhhhhhhhhhh!

Me Perdoe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora