Gente, eu tentei postar esse capítulo ontem, mas o meu Wattpad deve ter bugado, porque não estava carregando o capítulo.
---
VICTOR HUGO
Se passaram alguns dias e eu tinha decidido não perguntar nada sobre o assunto da Patrícia e da Gabriela ao João, mas não porque decidi que não iria mais perguntar a ele, mas sim pelo único motivo que é eu não poder me desconcentrar pois cada vez o simulado se aproxima, e mesmo eu sendo inteligente e sempre conseguindo tirar notas boas, eu preciso de muita concentração para isso, e mesmo namorando, eu não colocarei ele na frente dos meus estudos.
Hoje é domingo, a semana havia se passado bem rápido mas assim era melhor, pois se passando em uma velocidade maior, mais rápido eu faria a prova e mais rápido eu terei a conversa esclarecedora que pretendo ter com meu namorado, pois apesar de minha mãe ter me contado que ele mandou os seguranças jogarem ela para fora, mas ele não é mais solteiro, e também não namora mais aquelas lambisgóias que são interesseiras e só estavam com ele por ser rico. Um namoro requer confiança de ambos os lados, e eu já mostrei para ele que confiava no mesmo, pois contei minhas inseguranças e também acho que ele confia em mim, mas não o bastante para me contar esse episódio.
Levanto da minha cama pois ainda era de manhã, e vou até o banheiro fazer minhas necessidades. Não tomei banho pois como não vou para a escola, não vou sofrer com frio a à toa. Volto até meu quarto vestindo um calção com o tecido fino, uma cueca branca e uma camisa, descendo em seguida, até a cozinha descalço. Ao chegar lá, avisto minha mãe tomando café da manhã.
- Oi, mãe. Dormiu bem? – Perguntei sentando na cadeira do meio, que é sempre onde sento.
- Dormir sim meu filho. E você? Espero que tenha dormido bastante bem, porque essa semana é semana de prova e lembre-se que eu não quero receber nenhuma nota abaixo de 8.
- Sim, mãe. Nada de provas com notas abaixo de 8! – Quase revirei os meus olhos, pois minha mãe parecia querer explodir meu cérebro.
- Eu espero de verdade, porque você tem todas as oportunidades que eu e seu pai não tivemos. Então aproveite-as.
Concordei com ela, e em seguida peguei uma xícara, colocando café logo em seguida adicionei leite que minha mãe pegou na geladeira, e comi com pão. Coloquei a louça suja na pia e me pus a lavá-las, após terminar de limpar todas, coloquei para secar, e voltei até meu quarto para escovar meus dentes.
Voltei para a sala e coloquei em um canal de filmes, vendo que estava passando um ótimo. O nome do filme era "colombiana: Em busca de vingança". Fiquei assistindo esse filme e cada vez que um terminava, outro começava.
Depois de passar o dia inteiro na frente da televisão, após jantar, escovar os dentes, eu já estou em minha cama coberto pelo meu cobertor, até no pescoço, e estava quase morto de sono. Pego meu celular e coloco uma música para tocar, já que mesmo estando com sono, eu não consigo dormir antes das 22:00 e como ainda faltavam um bom tempo para chegar esse horário.
************************************
Acordo de manhã acabado, não tinha percebido quando estava quase dormindo e assim meu celular passou a noite quase toda tocando, digo isso, porque tenho quase 3.000 músicas, mas antes de tocar tudo deve ter descarregado, pois quando eu coloquei a música, só tinham 30% de bateria, mas como a pessoa aqui é bastante inteligente, não colocou para carregar e estou tendo que ir nesse momento para a escola sem ele.
Deixei o Felipe na escola em que ele estuda e segui rumo a minha, andando como um zumbi. Eu sou dessa forma, se eu durmo pouco, eu acordo cansado, mas ainda tenho disposição para fazer algo. Mas se eu durmo muito, tipo ontem que eu deitei cedo e provavelmente também dormi mais ou menos no mesmo horário, porque acordei sem saber de nada do mundo, eu fico um zumbi ambulante. Meio diferente de todas as pessoas, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoe (Romance Gay)
RomanceLIVRO 1 Um deles era rico, o outro pobre. Um praticava o Bullying e o outro sofria. O que será que o destino reserva para estes dois? Quer descobrir? Venha comigo e descobriremos essa história de amor, ódio, brigas, perrengues e felicidades, nas vid...