Demorei, mas estou de volta!
----
João Paulo
Depois de ter beijado Victor, eu saí em direção a meu quarto para pegar Alec. Quem é Alec? Meu pequeno cachorro que adotei. Por que coloquei esse nome? Porque desde que comecei a gostar de Victor, que eu fico muito viado e comecei a gostar dessa série e o Alec é um dos meus personagens preferidos. Mas voltando... Eu fui até meu quarto e o vi deitado em cima da minha cama, peguei-o no colo e voltei até a garagem, só que pela entrada da frente, já que é a mais próxima e eu estava com um pouco de pressa.
Ao chegar na garagem, vejo o motorista já em seu lugar me esperando para que fôssemos até nosso destino: O veterinário.
- Vamos para o Centro de Desenvolvimento de Medicina Veterinária. Você sabe onde é?
- Sim senhor! Direto até lá?
- Sim.
O carro saiu do condomínio e não demorou muito até que chegássemos na clínica, pois hoje o trânsito estava bastante fluído e não tinha muito fluxo de pessoas. O que eu achei bastante estranho, já que estas ruas estão sempre lotadas de pessoas e carros. Desci do carro, peguei o Alec e parti rumo a entrada. Passei pela porta e lá estava um atendente loiro, alto e de olhos castanhos que tinha um sorriso simpático. O mesmo usava óculos e tinha algumas espinhas em seu rosto.
- Boa tarde, quanto é a consulta com o veterinário que está atendendo? – Perguntei segurando a malinha de transporte do Alec.
- O horário está completo hoje, senhor. Você pode marcar outro dia? – Ele me perguntou depois de consultar os horários em uma agenda.
- Não, eu não posso! – Disse com o máximo de calma possível, pois o mesmo estava apenas fazendo o seu trabalho. – Eu preciso saber o que meu cachorro tem, porque eu adotei um cachorrinho que está muito machucada, e a pessoa que trabalha onde o adotei me falou que ele sofreu muito na mão do antigo dono. É uma emergência! – Falei abrindo a mala transportadora e o pegando no colo, levantei com Alec e assim que o mesmo viu a condição que o pobrezinho estava, arregalou seus olhos. – Você vê agora? Eu preciso falar com ele, e eu posso pagar o quanto for para ser atendido. - Olho para seu crachá e vejo seu nome, Gilberto. – Por favor, Gilberto, vá lá e fale com ele para tentar com que o mesmo me atenda. Eu pago o dobro.
- Eu vou fazer o possível, o senhor pode sentar ali. – Fala apontando para uma sala onde tem alguns sofás, eu vou em direção aos mesmos e me sento em uma poltrona, perto de onde estavam mais duas pessoas com seus animaizinhos e com seus filhos, já que a mesa continha alguns brinquedos para crianças.
- O que aconteceu com ele? – Uma senhorinha me perguntou, sorrindo em minha direção.
- Não sei bem, porque eu o adotei hoje. – Ela assentiu. – Mas a atendente do local que eu o adotei, disse que o mesmo pode ter sofrido muito na mão do antigo dono, inclusive foi queimado com água quente. – Ela arregalou seus olhos e levantou seus óculos com o dedo indicador.
- Eu odeio muito as pessoas que fazem isso com os pobres animais. Eles não representam perigo a ninguém, querem apenas carinho e ainda existem pessoas que os maltratam dessa forma. – Ela nega com a cabeça e passa a mão em seu gatinho de estimação que estava em seu colo.
Esperei por trinta minutos, até que um homem idoso entra na sala. Ele era negro, careca, olhos grandes e castanhos.
- Boa tarde, eu sou Virgílio e sou o veterinário que está atendendo. Você me falou que tinha urgência no atendimento, então você pode me falar o que aconteceu? – Assenti e contei ao mesmo tudo o que aconteceu, com o máximo de detalhes possíveis, vendo que o mesmo apenas assentia algumas vezes e olhava para o cachorro e minhas mãos. – Esse é um caso bastante urgente. Deixe-me ver ele um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoe (Romance Gay)
RomanceLIVRO 1 Um deles era rico, o outro pobre. Um praticava o Bullying e o outro sofria. O que será que o destino reserva para estes dois? Quer descobrir? Venha comigo e descobriremos essa história de amor, ódio, brigas, perrengues e felicidades, nas vid...