Capítulo 24

6.4K 542 130
                                    

Voltei!!!!

---

JOÃO PAULO

Já fazem dois meses desde que eu liguei o foda-se e mostrei que estava com o Victor na frente da escola toda. No começo alguns dos que se achavam meus amigos vieram dizer que havia ficado maluco, que eu não deveria ficar com ele porque minha reputação iria para o lixo, mas eu não liguei para eles, os ignorei e só não os mandei se foder, porque estava com Victor ao meu lado e não queria que ele passasse pelo desrespeito de ter que aturá-los, pois como eu já convivia com eles, sabia tudo o que eles fariam. Desde xingá-lo e poderiam, inclusive, bater nele, como quase aconteceu duas vezes, mas não pelas mãos desses "amigos", mas pela turma da Patrícia, essa que não aceitava nosso relacionamento. Mas como tudo na vida tem uma reação, elas foram para cima dele e em seguida já estavam no chão, pois as meninas do atletismo da escola protegeram ele, e deram uma surra muito bem dada naquela corja. Deu até gosto de ver o quanto elas saíram machucadas.

Não sei o prazer que essas meninas têm em serem desprezadas, porque eu já havia dito que com ela não iria rolar absolutamente nada, nem dei o mínimo de indícios que eu queria algo com a mesma. Entretanto, o que mais me deixou surpreso foi o fato de as meninas no atletismo terem o defendido, mas depois as mesmas explicaram para o mesmo que nunca deixarão que elas encostem nele, pois o mesmo sempre foi muito legal com elas. Só complementaram dizendo que se fosse em mim, a surra, elas teriam ajudado a me bater... nem tudo são flores!

No outro dia o pai dela veio na escola e o diretor mandou chamar eu e Victor até a sala dele e quando chegamos lá, estávamos sendo acusados de mandar agredir a filha dele, mas o Victor ficou com tanta raiva que colocou aquele homem no lugar dele, falando para o diretor mostrar as fitas das câmeras de segurança, o diretor saiu e foi pegar as provas e quando ele saiu, ainda lembro do que meu amorzinho falou para ele:

-------------- Flashback on -----------------

- Se eu fosse você eu mudaria ela de escola, porque ela me ameaçava há algum tempo e eu só não fiz nada com ela porque pensei que ela não cumpriria nada do que ameaçou, mas quando o diretor chegar com as filmagens, você vai comprovar como a vadia da sua filha é de verdade e quando ela chegar aqui eu terei o maior prazer do mundo de quebrar a sua cara no lugar da dela, até porque a dela já está mais do está quebrada. – O homem olhou para o mesmo e eu vi sua raiva ali naquele momento. – E eu mesmo chamarei a ambulância e a polícia, e como ela já tentou me agredir uma vez, todos irão acreditar que eu te dei uma porrada em legítima defesa. – Falou isso com tanta calma e frieza, que o homem, de raiva, estava branco feito papel. – Não ache que vocês podem comigo apenas por terem dinheiro, pois não sei se você sabe, mas dinheiro não te dá umas habilidades que podem ser bem mortais. Inclusive você está com bastante sorte por me pegar em um dia que eu acordei maravilhosamente bem e calmo, pois se tivesse chegado aqui quando eu tivesse acordado com ódio, você não estaria mais respirando. E só um detalhe, eu sou muito bom em esconder cadáveres. Estamos entendidos? – O homem apenas balançou a cabeça afirmando que sim e escutamos passos se aproximando da sala, então Victor sentou e fez sua cara mais doce para o diretor. E o cara ao lado, ficou com uma cara mais do que perplexa por ver as habilidades do meu neném. – Então, diretor... Encontrou as provas?

- Não, parece que alguém apagou as filmagens.

- Então se isso daqui que está acontecendo nessa sala realmente continuar, eu não terei outra escolha se não processar a escola por estar negligenciando o bullying que eu sofri e processar o senhor também, ainda não sei pelo que, mas tenho certeza que os advogados do pai do meu namorado terão prazer em me ajudar, não estou certo, querido?

- Está muito certo, amor! Meu pai disponibilizaria os melhores para você. – Ele sorriu com tanta certeza do que estava fazendo que eu não fui e nem seria louco o suficiente para contraria-lo.

Me Perdoe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora