Volteeeeeei, meus amores!
----
JOÃO PAULO
Depois de trocar as mensagens com ele, tento me concentrar na aula, uma coisa que não consigo. É mais forte do que eu, mas eu tento o máximo possível extrair as informações necessárias para não me sair péssimo na prova dessa mulher, levando em conta que ela não gosta de mim, é uma megera e sem contar que o único que ela gosta é o Victor, acho que por ele sempre prestar bastante atenção nas aulas e não conversar durante as explicações foram os pontos cruciais para que ele se tornasse o preferido dela. Mas se pensam que por gostar dele, ela é menos rígida vocês estão enganados, ela apenas não o reprova apenas por existir...
Como o método para que consigamos as notas mudaram, agora é assim: Um bimestre, no primeiro mês é avaliação sem prova, que você consegue pontos através de comportamento, através de vistos no caderno para mostrar que você está respondendo as coisas e está aprendendo algo, a organização do caderno e trabalhos – esses que você tem que entregar no dia certo em que o professor pediu para entregar, cada dia que você atrasa perde 1 ponto; o trabalho vale 7 pontos. No segundo mês do bimestre é uma prova elaborada pelos professores com os assuntos de dois meses de aula e se dividem da seguinte forma: 30 questões de linguagens – português, inglês, espanhol e educação física-, 20 questões de ciências humanas –História e Geografia-, 25 questões de ciências da natureza –biologia, física e química- e 30 de matemática.
Saio dos meus pensamentos quando escuto a professora dizendo que iria passar um trabalho em dupla, para fazermos em casa. Fico torcendo para sair meu nome e de Victor juntos, pois assim passaremos mais tempo juntos. Não foi um sorteio, ela apenas viu o nome na ficha e foi falando as duplas. João Carlos e Eduarda, Douglas e Jefferson, eu e Victor. Nos entreolhamos e sorrimos, isso até que seria divertido... muito divertido!
- As duplas juntem suas cadeiras que eu vou começar a explicar o que eu vou querer. – E esperou enquanto começávamos a nos mover na sala para chegar até nossos parceiros, eu fui até Victor e me sentei ao seu lado e olhei para frente para esperar ela começar a nos falar o que vai querer. – Como nessa sala tem poucos alunos, 20 para ser mais exata, vão ser divididos em capítulos do 1 até o 10. Aqui na minha mesa eu tenho os números dos capítulos, então uma pessoa de cada dupla venha aqui, tire o papel e em seguida fale em voz alta o capítulo que tiraram. Venham! - Logo após todos tirarmos o papel, ela continua. – Vocês irão ler e fazer um resumo de 4 folhas do capítulo, frente e verso, e... – Quando ela ia falar mais alguma coisa o sinal bate e ela já vai saindo para fora da sala de aula. – Apenas façam o que eu disse!
- Ei, Victor, pronto para hoje? – Perguntei quando vi o mesmo se concentrando em pegar o bocal de sua caneta, que havia caído no chão. Senti o meu pau dando uma fisgada e rapidamente levantando, quando vi sua bunda empinada em minha direção e engoli em seco.
- Eu já nasci pronto, meu anjo. E você, está? – Ele perguntou sorrindo de canto.
- Estou, por que não estaria?
- Nunca se sabe, não é? Nunca vi você convidando ninguém para sair, aliás, já vi sim, mas foi para sair da sua frente. – Fala sorrindo e eu dei um sorrisinho sem graça.
- Ah, é verdade! Mas eu gosto de você, sabe?! – Falo sendo sincero. – E para falar a verdade, eu nem sei como isso aconteceu, mas aconteceu e eu estou feliz que estou me sentindo assim por você e não por outra pessoa qualquer. – Falo e sorrio quando o vejo corar.
- Meu Deus! Como assim gosta de mim? Você está sabendo que agora que se passaram 2 meses de aula, não é? E você só me viu fora daqui algumas vezes então como pode falar isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoe (Romance Gay)
RomanceLIVRO 1 Um deles era rico, o outro pobre. Um praticava o Bullying e o outro sofria. O que será que o destino reserva para estes dois? Quer descobrir? Venha comigo e descobriremos essa história de amor, ódio, brigas, perrengues e felicidades, nas vid...