Capítulo 3

16.2K 1.1K 755
                                    

Adivinhem quem voltou!

-----

VICTOR HUGO

O primeiro dia de aula passou normalmente com todas aquelas apresentações chatas que tínhamos que fazer, em alguns momentos eu sentia como se estivesse sendo observado, mas ignorei, porque devia ser apenas coisas da minha cabeça. Sai da escola e fui em direção a escolinha do meu irmão, chegando lá vejo ele conversando com alguns coleguinhas de classe. Chamei ele para irmos para casa e cá estamos nós no ônibus esperando chegar nosso ponto para descer.

- Vem, chegou a hora de descer! – O chamo e ele estica seus braços e eu o pego no colo. Entendo que ele esteja bastante cansado, porque eu já vi que lá na creche eles passam a manhã gritando, correndo e deixando a todos que trabalham lá doidos da cabeça.

- Vamos.

Depois de descermos do ponto de ônibus, ainda andamos mais um pouco para chegar na rua da minha casa. Chegando lá eu dei banho no Lipe, liguei a televisão pra ele assistir e fui fazer o almoço. Hoje almoçaríamos arroz, feijão, bife e batatas fritas. Vocês devem estar se perguntando se eu não tenho medo de ficar mais gordo, mas a resposta é não. Antes eu sofria muito com esse assunto de peso, hoje ainda sofro um pouco mas é apenas por uns segundos pois já trato de tirar esses pensamentos da minha cabeça. Até porque se eu não gostar de mim primeiro, não terá alguém que goste de mim verdadeiramente...

Já me falaram que se eu não emagrecesse, eu nunca iria arranjar um homem que me amaria daquele jeito. E sim, eu sou gay assumido, minha mãe sabe, meu irmão também já contei pra ele e ele falou que não importasse o que, ele sempre ia me amar. Mas voltando... eu disse que estava pouco me importando, levando em conta que eu não poderia sobreviver sem comer, sem beber, mas sem um homem eu passo até os restos da minha vida sem. Não é algo de suma importância para que eu coloque o que ele acha que eu devo ser, antes do que eu acredito que eu deva ser...

Logo após dar comida ao Lipe e almoçar, estava sem nada para fazer, decidi ir dormir um pouco pois estava um pouco cansado pois estava acordado desde às cinco da manhã. Acordei às 16 horas e o Lipe ainda dormia no seu quarto, então decidi fazer um lanche para quando ele acordasse. Decidi fazer uma vitamina de banana, então fui atrás dos ingredientes. Encontrei tudo e só faltava o mais essencial: As bananas. Ainda teria que comprar, sorte que tinha uma feira pertinho da minha casa. Peguei 5 reais e fui comprar, voltei com uma penca de bananas, preparei o lanche e fui chamar ele. Lanchamos e ficamos assistindo um filme que estava passando na televisão.

Umas 19:30 minha mãe chega do serviço com uma cara não muito boa e com os olhos vermelhos e inchados. Fiquei preocupado, mas depois conversaria com ela, pois tenho certeza de que o Lipe não poderia participar desta nossa conversa e eu, é claro, respeitaria sua decisão de me contar ou não o que estava passando na sua cabeça. Eu a escutava fazendo o jantar, olhava para o lado e via meu irmão assistindo tv concentrado, então decidi ir saber o que estava acontecendo. Cheguei na cozinha e já fui perguntando:

- Mãe, o que está acontecendo? – Ela se vira no susto e eu coloco minhas mãos para cima, para que ela se acalmasse.

- Não é nada meu filho, pode ficar tranquilo. – Olhei para ela com uma feição de quem sabia que a mesma não estava falando a verdade.

- Mãe, eu sei que está acontecendo algo. Me fale o que está acontecendo e aí poderei lhe ajudar. – Ela se vira e fica olhando para o fogão e para outros lados, visando não olhar para meu rosto.

- Ah, meu filho, eu fui demitida hoje. – Fala começando a chorar, agora eu entendo sua preocupação. A gente mora de aluguel e o dia de pagar está chegando.

Me Perdoe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora