Capítulo 11

9.5K 852 212
                                    

Não esqueçam de clicar na estrelinha, porque isso ajuda muito no crescimento do livro <3

---

VICTOR HUGO

Saí do carro com meu irmão no colo, pois ele dormiu e eu achei melhor não o acordar. Entrei em casa e escutei o barulho do carro saindo em direção à saída da favela – ou comunidade, como vocês preferirem -. Como ainda estava um pouco fraco já que ainda não tinha comido nada, fui na cozinha procurar uma fruta, encontrei bananas então as peguei, cortei em rodelas, coloquei leite em pó, um pouco de açúcar e fiquei amassando com uma colher até ficar parecida com aquelas papinhas de crianças. Amo!

Depois que terminei de comer, subi e vi que meu irmão ainda estava dormindo em seu quarto então fui para o meu. Lá eu troquei de roupa e depois desci de novo, porque teria que fazer o almoço. Hoje eu irei fazer tudo o que eu sempre faço – Já que é só isso o que eu sei fazer mesmo -, arroz, feijão e bife. Hoje não terá batatas fritas porque comer isso todo dia faz mal para a saúde, então tem que ser regrado, mesmo que tenha os dias de comer as besteiras, tem de ter dia para não comer também.

Vêm a mim muitas pessoas que dizem que eu tinha que emagrecer porque senão eu teria problemas para arranjar um namorado ou namorada; ou que eu apenas iria morrer porque minhas artérias ficariam entupidas de gordura, mas eu não tenho nenhum problema grave de saúde, já algumas pessoas magras só faltam morrer de diabetes e colesterol, então não é apenas o peso que faz você ficar doente, existem vários outros fatores a serem considerados.

Não que eu esteja dizendo que uma pessoa obesa mórbida é mais saudável do que as pessoas magras, mas eu entendo que o peso é uma variável que ajuda sim as doenças, mas por outro lado, não acho que as pessoas que chegam em mim dizendo isso estejam realmente preocupadas com minha saúde, mas sim com o que os outros falam ou pensam de mim... pena que eu não ligo para o que eles falam.

Depois que terminei de amassar as bananas, eu o chamei e quando ele acordou completamente, porque depois que abre os olhos ainda parece estar dormindo, ajudo o mesmo a lavar suas mãos e sentar no chão, porque se ele sujar ali fica mais fácil para que eu limpe. Ele termina rápido e vai colocar o prato e o copo na pia, pois eu sempre o ensinei que não é certo a pessoa ficar dando trabalho desse tipo a ninguém e ainda bem que ele é muito inteligente e entendeu tudo o que eu disse. Depois que termino vou lavar as louças e sigo até meu quarto pegando meu celular, meu fone de ouvido e um travesseiro, jogo o travesseiro no chão e me deito. Melhor sensação que essa? Só comer!

Acabei pegando no sono escutando música mesmo, acordei 2 horas depois e já me sinto maravilhosamente bem. Não estou nem com sinais de que passei mal algumas horas atrás, mas agora eu já sei que não posso me atrasar um segundo, não comer e o mais importante, não ir ao banheiro antes de ir ao refeitório. Vou ao banheiro, tomo banho, escovo meus dentes e saio em direção ao quarto de meu irmão. Chego lá, vejo que não há ninguém no quarto então vou descendo, chego até a sala e vejo que está no chão brincando com um bonequinho que ele ganhou da minha mãe e que ele não larga por nada.

- Ei bebê, está com fominha? – Pergunto me sentando e fazendo um cafuné em sua cabeça.

- Tô não. – Fala vindo até mim, sentando no meu colo e me abraçando. Senti que ele estava um pouco quentinho então peguei o meu celular e liguei para a minha mãe para avisar a ela o que estava acontecendo aqui em casa.

~~~~~~~Ligação on~~~~~~~~

-Mãe? – Falo com uma voz preocupada e ao mesmo tempo alerta.

- Pode falar, aconteceu algo? –Fala e logo sinto a preocupação presente na fala, já que eu nunca ligo para ela quando a mesma está no trabalho para não atrapalhar.

Me Perdoe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora