MIA'S POV
- Surpresa!!!
Foi a primeira coisa que ouvi, assim que abri a porta de casa. Olhei admirada para as minhas duas melhores amigas, que haviam acabado de tocar á minha campainha freneticamente. Tipíco delas. A April trazia uma t-shirt azul justa e uma saia de cabedal preta. O seu sorriso habitual dominava-lhe o rosto, enquanto este se encontrava ligeiramente coberto pelos seus longos cabelos castanhos. Por outro lado, a Susan trazia uma camisola de alças azul e larga, com umas fitas pendentes, e uns calções azuis escuros. O seu cabelo loiro volumoso estava preso num coque, no topo da sua cabeça.
Eu: O que estão a fazer aqui?
Por muito que gostasse de as ver, estas não haviam vindo em boa altura. Ainda tinha imensas coisas para empacotar antes de amanha. E a sua presença poderia atrasar-me ainda mais.
Susan: Viemos passar o teu ultimo dia em Londres contigo, o quê que achas?
Eu: Mas já tínhamos combinado irmos jantar todos juntos.
April: Oh, vá lá Mia! Tu amanha vais-te embora para Nova Iorque! Temos que aproveitar este ultimo dia! E no jantar tu vais estar com a tua família e não nos vais prestar atenção nenhuma.
Eu: Isso não é verdade.
April: Pois não, mas nós queremos passar o dia contigo na mesma.
Elas pareciam mesmo decididas em ficar comigo, e isso apenas me fez sorrir. De certeza que vou sentir imensas saudades delas. Afinal, estamos juntas todos os dias, desde os últimos 12 anos.
Eu: Mas eu ainda estou a acabar de arrumar as malas.
Susan: Nós ajudamos-te! E depois tu vens connosco!
Eu: Onde?
April: Surpresa.
Suspirei. Elas não iam desistir assim tão facilmente. E por muito que eu quisesse apenas ficar aqui sozinha, acabei por lhes fazer a vontade. Afinal, era o nosso ultimo dia juntas por uns tempos.
Eu: Esta bem.
April: Yeeey!
Ela começou a dar pulos de alegria, algo que fazia demasiado regularmente, enquanto eu e a Susan nos rimos da sua figura. Só mesmo elas para me conseguirem alegrar agora.
Eu: Entrem.
Abri mais a porta, para que estas pudessem entrar, e fechei-a de seguida, antes de subirmos todas ate ao meu quarto no primeiro andar. A minha cama tinha agora duas malas pretas abertas em cima, uma cheia e a outra vazia, juntamente com um monte de roupa e outros objetos ao lado. O armário e as estantes estavam quase vazios, apenas com alguns objetos que eu não queria levar.
A Susan sentou-se na minha cama, enquanto a April observava a divisão á sua volta. De certeza que ver o meu quarto quase vazio não era algo a que esta estava habituada. Consegui percebe-lo pelo súbito entristecimento do seu olhar.
Susan: Vais levar isto tudo?
Desviei a minha atenção para a Susan, assim como a April, vendo-a remexer na roupa que ainda não havia arrumado. Parecia um pouco espantada enquanto observava tudo o que ainda havia para arrumar e a pequena mala.
Eu: É essa a ideia.
Susan: Acho que não vai caber.
Eu: Por isso é que vocês estão aqui!
Sorri e elas acabaram por sorrir também, antes de começar-mos a agarrar nas minhas roupas e a empacota-las. Aproximei-me da minha mesa de cabeceira e peguei em algumas molduras que havia escolhido para levar, colocando-as também dentro da mala. A April pegou numa delas e observou-a com um sorriso triste. Eu e a Susan olhamos uma para a outra, desconfiadas, e aproximamos-nos dela, olhando também para a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Nunca damos valor ao que temos, até deixarmos de o ter. Pois num momento temos tudo, e no outro ... ... nada"