Rami já estava praticamente fechando a livraria, o horário comercial terminaria dali a uns quarenta minutos, a porta estava entreaberta e ele não viu quando sua irmã gêmea entrou no local. Ele estava distraído desde o início da manhã, seus pensamento voavam até o primeiro cliente, o tal Gwilym Lee, mesmo que também possuísse olhos azuis, os do outro eram muito mais expressivos, um tom de azul incomum, ele apostava que pareciam duas pedras de cobalto puro.
- Tem alguém perdido ai? - Sami fez o irmão saltar pelo susto. - Opa, te conheço muito bem, pensando em quem, Kenny?
- Em ninguém, pirralha. - O gêmeo disse por impulso, mesmo sabendo que Sami odiava aquilo.
- Por cinco minutos. - Se defendeu. - Eu vou descobrir, você sabe não é?
- Foi um cliente de hoje, nada de mais. - Rami revirou os olhos azuis, ela notou que seu irmão não queria falar nada, então deu de ombros.
Ele começou a desligar e guardar algumas coisas para poder fechar a livraria, a irmã já conhecia a rotina de fechamento, pois trabalhou alguns meses ali, então começou a ajudá-lo. A sincronia dos gêmeos era algo extraordinário, que até o pai ficava impressionado com isso, pois eles discutiam diversas vezes, porque Sami não queria estar ligada a nada da fama que o pai tinha. Rami não entendia, mas a menina queria conseguir as coisas por conta própria e justamente por isso escolheu algo completamente diferente da publicidade, porém, mesmo com as discussões, ambos sempre estavam em sincronia.
- Pronto, vamos? - Ela disse após guardar o ultimo poster na gaveta.
- Vamos. - Ele respondeu desligando a luz depois de pegar sua carteira.
Os irmãos Malek saíram da livraria e o sol já estava se pondo, o céu de Londres se mostrava em uma coloração alaranjada linda demais, Rami desejou poder estar com sua câmera para poder registrar aquele momento. Sami percebeu que o irmão olhava abobalhado para o céu, pegou seu celular, chegou mais perto dele o fazendo virar para na foto aparecer apenas a silhueta dos dois, já que o foco da foto era o céu, e assim que ela tirou, mostrou para o irmão que sorriu satisfeito com o resultado.
- Enviando pra você agora. - Ela disse enquanto via seu irmão terminar de fechar a livraria por completo.
- Papai me mandou uma mensagem avisando que chegaram de viagem hoje.
- É, eu sei darling, a mamãe me mandou mensagem. - Sami já se preparava para as possíveis discussões, já que ninguém realmente entendia seu motivo de não querer nada ligado à fama do pai.
(...)
Os irmãos estavam em seus respectivos quartos na mansão, Rami mexia em seu celular enquanto o Spotify estava aberto tocando uma playlist aleatória de rock dos anos 70/80/90. Já Sami estava com seu corpo debruçado nos livros usados na palestra que seu orientador havia dado alguns meses atrás na universidade, já que tinha que estudar muito sobre para fazer um ensaio a pedido dele. O primeiro a ser chamado para o jantar foi Rami, que pausou a música e foi lavar as mãos. Sami foi chamada logo após e foi se arrastando para a sala de jantar. Farrokh e Nelly já estavam sentados, o persa na cabeceira da mesa e a egípcia do lado direito, e seus filhos se acomodaram do lado esquerdo, como faziam desde pequenos, Rami ao lado do pai e de frente para a mãe e Sami ao lado de Rami, depois de darem um beijo na testa dos dois.
- Se comportaram enquanto estávamos fora? - A Malek mais velha foi a primeira a perguntar, por mais que soubesse que os gêmeos se davam muito bem.
- Não há com o que se preocupar, mãe, seguimos sem brigas. - Rami respondeu e Sami apenas acenou com a cabeça, confirmando aquilo que o irmão dissera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Teen FictionBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...