Sami B. [08:05pm]: REEEEEEDS, BROTA AQUI
reds [08:08pm]: que é filha de jesus...
Sami. B [08:08pm]: cade seu amor por mim? fala direito firmina.
reds [08:10pm]: foco, Sami, foco
Sami B. [08:12pm]: Okay, tá, eu preciso de um favorzaço teu...
reds [08:15pm]: quando que não precisa né? mas vai, diz ai..
Sami B. [08:19pm]: Teria possibilidade de levar a Lucy e o Allen na tua formatura? Pq assim, não queria escolher um só :(
red [08:21pm]: que suruba braba tu se meteu hein? kkkkk mas da sim, fica tranquila, vou colocar o nome dos dois.
Sami B. [08:22]: digo e repito, você é a melhor desse squad!
reds [08:23pm]: tell me something i do not already know...
Sami estava decidida, precisava tomar as rédeas de sua vida logo e daquele dia não passaria, por isso decidiu chamar os dois para conversar, e dessa vez o local não era o Carolina's ou a Queen's.
A persa deixou o celular em cima da mesa assim que viu Allen e Lucy entrarem juntos no restaurante, escolhido por ela mesmo, sentiu seu interior arder, eles estavam radiantes, ele com seu terno azul marinho, camisa azul pastel e uma gravata preta, deixando-o mais lindo ainda, já Lucy, usava uma calça preta com uma camisa social preto e branca, Sami não sabia qual deles mexia mais com seu coração e chegou a conclusão de que ambos ocupavam o mesmo espaço.
O maître os levou até onde a mesa onde a persa estava sentada, Allen deu passagem para que a loira fosse na frente e eles seguiram o rapaz, os dois estavam tranquilos até, diferente de Sami, que era quase uma bomba ambulante de ansiedade.
- Fiquem a vontade, já lhes trarei o menu. - O maître chamado Phillip avisou fazendo uma mensura leve.
- Perfeito, obrigado Phillip. - Allen agradeceu e o rapaz sorriu, deixando os três sozinhos. - Samira, como está, minha querida?
- Estou bem, Leech e vocês? - Bulsara perguntou mordendo as paredes de sua bochecha.
- Estamos bem, Sam, por que estamos nesse restaurante? É alguma comemoração? - Lucy questionou dando uma ultima olhada pelo local.
- Não, na verdade, o que eu queria falar com vocês é sobre a nossa situação, porque claramente estamos envolvidos até o talo nessa não é? - Os dois sorriram e assentiram concordando. - E sinceramente, não vejo a minha vida seguindo o rumo que escolhi sem vocês, assim como o pessoal do squad, cada um de vocês é importante pra mim de um jeito único, mas vocês dois possuem um amor diferenciado, posso estar sendo egoísta? Posso e sim, eu sou completamente egoísta por querer os dois pra mim, mas antes, também quero saber se vocês aceitam a minha proposta.
- De sermos um trisal? - Allen perguntou e a morena assentiu, seus olhos estavam um tanto vermelhos, pela emoção de finalmente ter conseguido colocar pra fora o que estava guardado a tanto tempo apenas para si.
- Eu não tenho problema quanto a isso, vocês sabem. - Boynton garantiu dando de ombros.
- Não tenho como dizer nada contra o que vocês querem, se eu não aceitar vou estar indo contra a minha vontade de querer as duas, então se era pra acontecer, que seja com vocês. - Leech disse estendendo suas duas mãos na mesa que foram preenchidas rapidamente com as mãos das duas mulheres a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Fiksi RemajaBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...