cinco

412 55 44
                                    

- Se você bater mais uma vez esse pé, eu vou te meter a porrada, darling. - Sami cutucou Diamond, que estava sentada na parte de dentro do balcão e mexia o pé nervosamente.

Duas semanas haviam se passado desde a ida de Sami no Carolina's, na quinta feira, durante o processo seletivo que Gwilym fizera, a menina encantou o gerente com a simpatia e a destreza para atender os clientes, durante um desafio feito por ele, e como ela mesma dissera, a vaga era definitivamente dela.

- Desculpa, eu tô nervosa. - Mondy não tirava os olhos da porta, esperava ansiosa pelo tal loirinho.

- Ah não brinca? Sério que você tá nervosa? Nem percebi. - A morena disse um pouco alto. - Oh Lee, vem aqui!

- Me chamou? - O de olhos azuis apareceu na porta da cozinha sorrindo abertamente.

- A não ser que exista outro por aqui... - Sami revirou os olhos e os dois riram da espontaneidade da garota.

Sami podia negar a riqueza e as regalias que a fama de Freddie Mercury lhe trazia, mas não quando se tratava do jeito, nesse quesito a gêmea de Rami, era exatamente como seu pai. Destemida, espontânea e alegre quase que cem por cento de seu tempo e dedicada a quem realmente valia a pena, e ela viu que os dois amigos a sua frente eram valiosos!

- Ametista tá nervosa por que? - Gwilym perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas grossas.

- Conta pra gente, diamante! - Malek pediu fazendo sua melhor cara de bebê.

- É a hora que o loiro da mesa nove chega, ele sempre vem por volta das 5pm e se senta ali, estou...um pouco intrigada? - A ruiva disse dando de ombros e ajeitando seu óculos.

- Você só viu ele três vezes e já está assim, darling? - A morena abriu a boca e colocou sua mão sobre a mesma, mostrando sua indignação.

- Sabe o que é pior? - Diamond perguntou e os dois negaram. - Ele é completamente diferente do que eu gosto em um homem.

- Graças a Deus eu gosto de homem e não tenho preferência. - Gwilym riu baixinho, Sami deu um grito, que por sorte a cafeteira aquele horário estava vazia e Diamond revirou os olhos rindo.

- Meu irmão também é gay. - Sami sorriu sugestiva. - Fica a dica ai.

Os três ficaram conversando por exatos quarenta minutos, durante esse tempo, Nyotta terminou os doces e salgados do dia e se despediu deles. Ao que a senhora passava pela porta, Ben entrou já procurando a mesa que sempre usava, dessa vez ele trazia seu notebook e tentaria escrever, nem que precisasse chamar alguém para conversar.

Ele abriu sua mochila, retirou o notebook de dentro, algumas folhas e seu caderno de anotações. O loiro organizou de modo que seu café e a rosquinha fossem postos a sua frente, assim que se sentou a mesa, ele buscou a atendente do local e levantou o braço.

- Vai lá, eu me recuso a atender ele. - Sami disse levantando as mãos, como se tirasse seu time de campo.

Ben não entendeu o porquê a demora para ser atendido, mas resolveu não ligar muito, já que tinha muito trabalho a fazer. Mas, antes que desse início, deixou seus olhos caírem sobre a ruiva que sempre lhe atendia, o sorriso de quem estava claramente nervosa, talvez pela implicância nítida dos outros dois funcionários com ela, ou por algum outro motivo que ele não fazia ideia.

Se Ben fosse um pouco mais atento, ele perceberia que o motivo era justamente a sua presença ali.

- Se eu fosse você, eu mandava embora. - Diamond disse virando para Gwilym que riu.

- Ainda bem que você não é eu. - Ao que ele disse, Sami soltou uma gargalhada alta, atraindo a atenção do loiro.

Rowen suspirou, sua sorte ou não, entenda como quiser, mas o jovem Jones ouviu e cruzou o cenho, voltando sua atenção rapidamente para as anotações em seu caderno enquanto tornava a esperar, foram apenas alguns minutos, cinco para ser exato, não que ele estivesse cronometrando ou nervoso com aquela situação.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora