seis

429 51 44
                                    

Sami roía suas unhas quase todas, o horário do jogo se aproximava, seu nervosismo se dava pois aquele era um momento especial que ela dividia com seu pai e seu irmão, na verdade, era seu preferido desde criança. Sua outra paixão além da Astrofísica, era o futebol, um amor inexplicável que floresceu quando seu pai lhe levou a primeira vez no Etihad, estádio do seu time do coração.

- Por favorzinho. - A morena implorava pela centésima vez. - É só dessa vez, eu prometo te compensar.

- Agora estamos falando a minha língua. - Diamond sorri fechando os olhos.

- Mas gente, muito interesseira. - Sami revira os olhos.

- Quem tá pedindo pra sair mais cedo aqui é você, Malek. - A ruiva riu baixinho, respirou fundo fechando os olhos e cedeu. - Tudo bem, eu fico até fechar, mas quando eu precisar, você vai dobrar também.

Sami pulou em cima da colega de trabalho deixando vários beijos na bochecha da mesma, que ria alto pela felicidade da outra.

- Esse final de semana se quiser ir lá em casa, tá convidada! - Malek disse em um ímpeto de euforia, provavelmente se arrependeria no instante que caísse sua ficha, mas ela não estava ligando nesse momento.

- Aham, pode deixar, você vai ter que me aturar por muito tempo ainda. - Diamond deu dois tapinhas na costa da morena, que revirou os olhos. - Eu vou falar com o Lee, se quiser ir, tá liberada.

- Você é a melhor! - A morena deixou um último beijo na bochecha de Diamond e saiu saltitando para o banheiro, precisava trocar de roupa e passar na livraria.

Sami sacou o celular do avental e enviou uma mensagem para seu irmão, avisando que sairia dali a alguns minutos e que se chegasse na livraria e estivesse aberta, ela mesmo expulsaria todo mundo. Seu irmão ao ler a mensagem soltou uma gargalhada, Sami era tão parecida com o pai que nem imaginava que Rami estava apenas a sua espera.

A morena trocou de roupa como o flash, trajava sua camisa do Manchester City, um short jeans preto, suas botas cano curto e a bolsa preta, parou ao lado de Lee e Mondy e abraçou a ruiva por trás.

- Muito obrigado, mais uma vez! - Sami disse olhando para os dois.

- Vai antes que eu me arrependa. - Rowen brincou.

- Bom jogo, Malek. - Lee disse sorrindo. - Não se preocupe, estamos aqui para nos ajudar em tudo.

- Já disse que esse é o melhor lugar que eu já trabalhei? - Ela disse um pouco mais alto que o normal. - Agora eu vou, meu irmão está me esperando, beijos.

Joe observava a morena sair da cafeteria e cruzou o cenho, a feição da menina não lhe era estranho, pelo contrário, eram marcantes demais, sua mente trabalhava tentando encontrar onde ele já tinha visto o rosto dela. Ravena e Ben embarcaram na conversa sobre o jogo, e já estavam planejando passar no mercado para comprarem cerveja, salgadinhos e outros petiscos, pois tudo indicava que o Liverpool sairia vencedor daquela partida.

- Essa atendente que não quis nos servir não me é estranha. - O Deacon mais novo disse aleatoriamente tomando o último gole do cappuccino.

- Por que? - A cacheada arqueou uma de suas sobrancelhas ao virar quase seu corpo todo para o namorado.

- Tenho certeza que já vi alguém parecido com ela. - Ele esticou seus braços e puxou Ravena para um abraço lateral. - Eu só tenho olhos pra você, ciumenta.

- Eu ainda estou aqui, casal. - Ben disse ainda olhando para os papéis.

- Ah, Oi princesa, como está? - Mazzello brincou e Quinn riu alto.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora