A terça feira se iniciou agitada, talvez fosse o clima que influenciava os londrinos naquela manhã. Na casa dos Bulsara, Farrokh tomava café na companhia de Sami, Kash e Mark, apenas Rami ainda estava na cama, os quatro conversavam sobre as boates da caçula e como surgira a ideia de abri-las ali na Inglaterra.
- E como anda a Mercury's? Confesso que achei que aquilo que você chamava de esposa fosse te dar um problema enorme com o divorcio. - A mais nova pergunta antes de sorver um pouco de seu café.
- Não nego que também achei, mas não tem nada no nome dela na empresa e quando casamos não foi em comunhão de bens, tudo o que eu ja tinha antes do nosso casamento continuou sendo meu, assim como ela, ou seja, ela ficou com a casa de Chelsea, já que era da família dela. - Farrokh deu de ombros intercalando seu olhar entre o casal e sua filha. - Mas a Mercury's anda maravilhosamente bem, ando contratando mais pessoas pra equipe, o time de acionistas foi mudado e meu assistente é muito competente.
- E como vocês estão com essa separação, meu amor? - Mark perguntou preocupado.
- Dando graças a todos os deuses, tio, a mamãe nunca mereceu o papai, vamos combinar né? Duvido o senhor me dizer uma pessoa dessa família que goste mesmo dela, não tem ninguém! - A mais nova argumentou calma. - O único que sentiu mesmo foi o Kenny, ele era muito apegado a ela, mas depois que ela falou aquelas coisas absurdas, ele não se importa mais com ela.
- Sinceramente? - Kashmira perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas para o irmão e a sobrinha, que assentiram. - Você está muito melhor sem aquela mulher, sua pele esta melhor, seu humor é outro, nem parece aquele rabugento que pegava no meu pé.
- Ah, mas tem nome e sobrenome, tia. - Sami riu baixinho e a mulher arregalou os olhos para a sobrinha.
- Mimy, eu ia contar... - Farrokh reclamou baixinho.
- Aproveite a deixa, então. - A persa mais nova disse cruzando os braços na altura no peito, enquanto Mark apenas ria daqueles três.
- Estou conhecendo uma pessoa, Kash, e eu não sei como contar isso, mas vamos lá, a quase um mês atrás... - O mais velho tentou dizer, porém foi interrompido pela filha.
- Pai, seja objetivo, quer que eu fale? - Sami pergunta preocupada, seus tios tinham o cenho cruzado tentando entender aquela conversa cheia de suspense dos dois, Farrokh por sua vez faz uma negativa com cabeça e respira fundo.
- Eu sou bissexual, Kash, no momento pendendo mais pro lado dos homens, mas é isso. - Freddie tinha assumido aquele breve momento, pois em seu íntimo, ele tinha certeza que sua irmã e seu cunhado iriam discriminá-lo.
- Só você que nunca notou né, mano? - A irmã mais nova perguntou fazendo o marido e a sobrinha riem um pouco, ela continuou e apontou seu dedo para o braço. - Acho que você tá um pouco atrasado, tipo uns 60 anos, meu querido!
- Como você sabia? - Ele perguntou surpreso.
- Acha que eu esqueci aquele seu melhor amigo de infância? Como era o nome dele? Lago, ilha, era algo assim. - Ela questiona cruzando o cenho e estalando os dedos para se lembrar.
- Miami, Kashmira, Miami e eu não era apaixonado por ele. - Farrokh lembra revirando seus olhos castanhos.
- Que história é essa pai? - A garota exclamou, arrancando risadas de todos ali.
- Eu tinha um melhor amigo de infância, chamado Jim Beach, eu dei pra ele o apelido de Miami, nós éramos grudados demais, até ele ter que se mudar pra Suíça... enfim, agora a Kash acha que eu era apaixonado por ele, mas ela está errada. - Em um ato infantil, ele mostra a língua para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Novela JuvenilBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...