- Sami? - a voz do Dr. Brian invadiu o laboratório e fez a morena levantar levemente a cabeça.
- Oi doutor, algum problema? - Malek pergunta, logo depois de anotar a fórmula que estava testando.
- Nenhum, como está sua pesquisa? - Brian pergunta deixando sua bolsa em cima da mesa.
- Olha, acho que já está tudo pronto para a apresentação em Tenerife, só vai ser necessário fazer alguns testes antes, mas estou bem ansiosa. - A morena revela e sorri. - E confiante!
- Se tudo der certo, dividiremos nossas agendas entre Tenerife e Genebra. - O PhD contou eufórico.
- Mentira, aí meu santo Hórus! - Brian adorava ver como a morena reagia, pensou em como seu filho era parecido consigo nesse aspecto e em tantos outros, menos no que diz respeito aos estudos, ou melhor, seus três filhos decidiram seguir outros passos e ele estava orgulhoso de cada um deles. - Nós podemos testar a minha fórmula no Colisor de Hádrons?
- Essa é a ideia, Sami. - Ele disse pegando o caderno de anotações da menina para analisar a forma descrita por ela.
Sami queria mostrar uma visão diferente do tradicional, algo mais simples, do que é o teletransporte quântico, uma nova maneira de transmitir informações: um tipo de Wi-Fi quântico de alta velocidade. O que é surpreendente é que a "informação" quântica é "enviada" instantaneamente - mais rápido do que a luz - porque é assim que as duas partículas emaranhadas se comunicam. Seu objetivo era trazer uma inovação para o mundo.
- Nós temos que começar a organizar as coisas, as passagens, o hotel. Já pedi para o meu filho ver o melhor hotel e o que fique mais próximo do observatório, já em Genebra que ficara difícil, provavelmente iremos ficar no centro e de la, vamos de carro. - Brian explicou calmo.
- Tudo bem...- Sami disse sorrindo. - Ah, seu filho também é meu chefe.
- Seu chefe? Ah, você tá trabalhando no Carolina's? - May perguntou curioso, sabia que a família de Sami possuía algum dinheiro e que ela não precisava trabalhar, de fato.
- Sim, ele é tão parecido com você, Dr. Brian. - Ela revirou os olhos e riu alto. - Parece que eu to vendo o senhor lá.
- Gwil parece mais comigo do que eu mesmo. - o doutor em Astrofísica brincou, mas ficou sério assim que notou algo diferente na formula da morena. - Você não acha que esse elemento tem que estar alocado aqui?
- Eu sabia que tinha algo de errado, obrigado Dr. - Malek pegou a folha sorrindo, pegou sua borracha e trocou o elemento de lugar, de acordo com a instrução de Brian.
- Que horas começa seu turno hoje? - Ele perguntou calmo.
- Ao meio dia. - ela disse e olhou para o relógio, onde indicava que eram 10:45am. - Por Hórus, eu tenho que ir, doutor!
- Então se apresse, menina. - Brian bateu de leve na bancada do laboratório. - Levo você lá, aproveito e dou um Oi para os meus filhos.
- Seus filhos? Achei que o senhor só tivesse o Gwil trabalhando lá. - A morena falou, um tanto curiosa, enquanto guardava seu caderno na mochila.
- Realmente, só tenho o Gwilym lá, mas a Diamond é melhor amiga do Lee, então eu considero ela como se fosse minha filha também. - O senhor sorriu ao lembrar da ruiva e voltou o olhar para Sami. - Vamos? Daqui para a cafeteria temos muita estrada.
Sami assente e os dois seguem para o carro de Brian, conversando sobre a tese do mesmo, e sobre curiosidades que a morena tinha sobre o processo de criação e estudos para a tese. Ela se inspirava muito em seu orientador, pois sabia que se dedicasse como ele, poderia guiar e dirigir muitas pesquisas, e até quem sabe para a Nasa, que era um dos seus maiores objetivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Teen FictionBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...