vinte

330 37 58
                                    

Este capítulo contém cenas de sexo, se você não ler, pode pular pro final :) e pra quem gosta aproveita.

- Fica a vontade, você já conhece a casa. - Essa foi a primeira coisa que Ravena disse ao abrir a porta da casa.

Joe, durante todo o caminho, vinha ensaiando coisas em sua mente para dizer à garota, mas ali em frente a ela, as palavras lhe fugiram, sua mente parecia estar em branco e a única coisa que pensava era em abraçar a garota, mas sabia que não poderia fazer isso, pelo menos não agora.

- Me desculpa, Ravy. - Joe disse antes que Ravena se sentasse ou dissesse algo.

- Não acha que é um pouco tarde pra se desculpar, Joseph? - A garota disse, cruzando os braços, a fim de não demonstrar que estava nervosa por ter Joe tão próximo de si. Mesmo depois de anos, ele ainda despertava sensações nela como se eles estivessem juntos a primeira vez.

- Não, Ravy, não pra gente! Esses dias longe de você foram os piores e saber que eu fui culpado me dói mais ainda. - O ruivo suspirou e sentou-se no sofá, seguido da morena. - Eu nunca duvidei de você de nenhuma forma...

- E por que não ficou do meu lado, Joseph? Até seu pai, que estava dentro da situação, me apoiou, diferente de você! - Elevou a voz, com a raiva crescendo dentro de si.

- Eu sei, Ravena, você sabe como eu sou, não achei que fosse pra tanto! Mas se meu pai tomou a decisão a seu favor, eu tinha que ter aceitado, eu errei sim... - o Deacon mais novo pegou as mãos de sua namorada e as apertou, mesmo sem ter os olhos da morena em si, pois ela sabia que se fixasse seu olhar nos olhos de Joe, cederia facilmente. - Sem você perto de mim é como se uma hora fosse mais longa, e quando os dias são ruins eu tenho você pra me fazer melhor... Por favor, vamos esquecer isso? Me perdoa?

Ravena apenas ouvia as palavras de Joseph. Era de fato a primeira briga do casal, e durante os dias longe de Joe e da família Deacon a fez refletir como eles haviam conquistado espaço na vida dela e dificilmente se via longe deles, mas acima de tudo, amava Joe, e sentia falta do ruivo todos os dias, de contar algo que acontecera em seu dia ou apenas ficarem juntos, vendo o dia esvanecer e virar noite.

- Olha pra mim, amor? - Joe disse com a voz baixa, e finalmente ela teve coragem para olhar nos olhos de seu amado.

- Que inferno, Joseph, por que você tem que ser tão fofo? - Ravena revirou os olhos.

- Isso significa que você me perdoa? - perguntou esperançoso e a garota suspirou.

- Sim, Joe, eu te perdoo... - Joe abriu um sorriso que era capaz de iluminar um estádio e inclinou-se para abraçar Quinn, mas foi parado pelas mãos dela em seu peito. - Mas se acontecer isso de novo eu juro que te deito na porrada!

- Não vai acontecer, eu juro. - Joe disse rindo e finalmente abraçou a cacheada, enchendo seu rosto de beijos. - Eu senti tanto sua falta, Ravy...

- Eu também senti a sua, seu idiota. - Ravena respondeu entre risadas e pegou o rosto de Joe, fazendo-o parar com os beijos. - Eu te amo, ruivinho.

- Eu também te amo, minha garota. - Joe beijou Ravena com toda saudade que tinha guardado e foi retribuído com a mesma intensidade.

Joe estava empenhado em mostrar toda sua saudade através daquele beijo, e Ravena não ficou atrás, o retribuindo da mesma forma ou até mais urgente. O ruivo, que estava sentado ao lado de Ravy, a trouxe para cima dele, sem quebrar o beijo, e a morena foi de bom grado, sabendo das intenções do namorado, pois a mão dele apertava suas coxas e cintura enquanto a outra segurava sua nuca, causando-lhe arrepios.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora