O carro estava alguns graus mais frio que o exterior, dessa vez o verão castigava o solo londrino, não que aquilo fosse algo ruim, porém algumas pessoas dali não estavam de fato acostumada com aquela sensação térmica, o que não era um problema para Sarina, já que sua criação toda fora na África do Sul, seu país de berço, ao contrário de Verônica que estava quase derretendo mesmo com o ar condicionado sendo soprado em seu rosto.
- Como você consegue gostar dessa estação, meu senhor! - A morena reclamou mais uma vez, só naquele minuto foram no mínimo umas quatro, pelo menos era o que a loira havia contado.
- Eu cresci no calor, amiga, você só precisa se hidratar e tá tudo bem, pelo amor do Rogério, não vai desmaiar na frente das crianças. - Sarina brincou rindo alto e foi acompanhada pela amiga. - Falando nisso, aqueles dois estavam tão empenhados pra feira vocacional, deu um orgulho de ver.
- Vou tentar, e não é? John ficou pelo menos umas duas horas só ensaiando o que iria falar na palestra sozinho e ele ainda me disse que eles vão ter um perguntas e respostas com outros cursos. - Verônica disse orgulhosa, sabia que seu esposo e o amigo eram grandes homens e que seriam realmente capazes de contribuir para a formação de pensamento de vários jovens.
O assunto morreu assim que elas avistaram o portão vermelho de Strawberry Field, afinal haviam viajado até Liverpool apenas para aquele evento no orfanato que ajudavam desde o ensino médio. A principio elas vinham acompanhadas dos pais de Verônica, mas como ambos faleceram quando a mesma beirava os quarenta anos, elas continuaram a visitar mesmo após este acontecimento, algumas vezes seus esposos e filhos lhes acompanhavam, mas era uma coisa apenas delas, assim como John e Roger saíam para seu momento a sós, as duas adoravam passar aquele tempo com as crianças e os adolescentes que moravam no lar.
O portão foi aberto automaticamente e elas adentraram o local, já sentindo aquele aroma gostoso da natureza, completamente diferente do cheiro característico de Londres, ali havia algo que sempre revigorava as energias de ambas. Sarina estacionou seu HB20 prata na vaga que era destinada a ela sempre, como era um costume das duas, elas sorriam de ponta a ponta do rosto, e o motivo dessa vez era a quantidade de pessoas que estavam naquela sexta feira para o evento, pois geralmente era apenas as duas que estavam sempre por ali.
As duas saíram do carro, e Verônica pegou algumas sacolas de presentes que as duas tinham comprado alguns dias antes e que estavam dentro do veiculo ainda, enquanto a loira abria o porta malas para pegar as outras mais pesadas e que continham os brinquedos que as crianças tinham pedido.
- Calma gente, tem tia Sarina e tia Verônica pra todo mundo! - A voz da irmã Genevive atraiu os olhares das duas para a frente do carro, onde já se encontravam pelo menos umas sete crianças e três dos adolescentes que elas conheciam. - Matt, ajude a Sarina com os mais pesados, por favor.
‐ Claro, irmã. - O loirinho se aproximou um pouco tímido, mas sorriu assim que chegou perto da loira, pois sentiu algo diferente sendo emanado dela, o amor que ela tinha por aquele lugar era palpável a qualquer um e isso era fato. - Oi tia Sari, me deixe ajudar.
- Oi Matthew, pegue estas aqui, por favor. - Ela entregou um punhado de sacolas, fechou a porta do bagageiro e acionou o alarme do carro. - Obrigado.
Algumas das crianças aguardavam ansiosas pelo abraço e carinho das duas mulheres, que eram tão queridas quanto as outras pessoas que ali estavam. A irmã Genevive ajudou Verônica a levar parte das sacolas que a morena carregava para o salão do enorme casarão que o orfanato se localizada.
- O evento já começou? - Sarina perguntou curiosa a Matt que negou com a cabeça.
- Mas os meninos do Queen já chegaram, estavam passando o som ainda pouco. - O garoto de 14 anos disse dando de ombros. - Eles tem um som maneiro, tio Roger ia gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Teen FictionBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...