Os dias que Ben ia a cafeteria eram os mais divertidos para os dois, Diamond continuava na expectativa dele aparecer, mas já eram quase cinco e meia, e a guerra interna entre mandar mensagem ou não estava muito grande dentro de si. É, Benjamin tinha lhe dado seu número e bom, ela preferia ficar na sua. Sami decidiu não provocar a garota dessa vez, mas riu baixo quando a ruiva deu um pulinho de susto quando seu celular vibrou no bolso do avental.
Ben [5:26pm]: Saudades do cappuccino daí :(
Diamond sentia que seu coração ia parar a qualquer momento após ler a mensagem, mas antes que pudesse pensar em algo para responder, sentiu o aparelho vibrar novamente, indicando que havia chegado outra mensagem.
Ben [5:27pm]: Vou ficar devendo nossa conversa de hoje, meus amigos me arrastaram para uma social aqui na Carnaby :'(
A ruiva suspirou aliviada por saber que estava tudo bem com o loiro, mas seu coração voltou a palpitar quando se deu conta de que ele estava dando satisfações a ela. Pensou em não responder, mas sabia que não seria educado de sua parte, então pensou em algo que não soasse tão desesperado ou tão indiferente.
Diamond [5:29pm]: Tudo bem, senhor, nos vemos amanhã?
Ben riu ao ler a mensagem, balançando a cabeça negativamente, pois pelo visto, Diamond ainda iria lhe chamar de senhor por um bom tempo, só pelo prazer da zoação. Joe, que estava prestando atenção no amigo, desceu seu olhar para a tela do celular, lendo rapidamente o conteúdo das mensagens antes que o loiro percebesse.
- Trocando mensagem com quem, princesa? - O moreno perguntou como quem não soubesse realmente.
- O padrinho não te deu educação não? Ficar lendo as conversas dos outros é muito feio, príncipe. - Taylor bloqueou o celular e decidiu responder a mensagem de Diamond depois.
- Não quando a outra pessoa é você, princesa. - Mazzello piscou na direção do amigo e riu alto.
- Vocês tão ligados que eu tô aqui, né? - Rami arqueou uma de suas sobrancelhas bebendo o ultimo gole de sua cerveja.
- Ah, desculpa, minha rainha egípcia, o que você deseja? - Joe virou seu corpo para o egípcio e fez uma leve mensura ainda sentado.
- Mais uma cerveja. - Malek fez um biquinho e Joe se levantou.
- É pra já! - O ruivo riu baixinho do amigo junto com Ben.
Malek mordia a parte de dentro de suas bochechas, enquanto seus pensamentos eram preenchidos pela fisionomia do cliente de três semanas atrás e na encomenda. Não queria ser incompetente, então tentava ao máximo conseguir pelo menos um exemplar do livro que ele desejava, apenas para poder ver novamente aqueles olhos e aquele maldito sorriso.
- Tá pensando no que, Malek? - A voz de Ben o fez despertar do transe que se encontrava.
- Em uma encomenda... - Rami então se deu conta que o livro que Lee esperava era o segundo exemplar que Ben havia publicado. - Que por incrível que pareça, é o seu livro, Benjamin Hardy.
- Meu livro? - A surpresa na voz de Jones era palpável.
- Sim, a propósito que editora mixuruca a que você escolheu hein? - Malek revirou os olhos, pegou algumas batatas fritas em cima da mesa e as tacou na boca. - Foi um cliente, Lee se não estou enganado, é o nome dele.
- Lee? - Ben perguntou surpreso. - Gwilym Lee?
- Sim, por quê? Sabe de alguma coisa que eu não sei, Jones? - O moreno estreitou seus olhos azuis e o loiro riu baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Novela JuvenilBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...