vinte e cinco

474 43 81
                                    

Este capítulo contém cenas de sexo, se você não ler, pode pular pro final :) e pra quem gosta aproveita.

A semana tinha passado tão rápido, e o fim do mês se apresentava, Gwil já havia começado a trabalha na Mercury's Design como assistente do próprio Freddie. Tudo estava dando certo, ele estava em um emprego que sempre sonhara, morando em um lugar, que podia chamar de seu, e estava com alguém maravilhoso.

Rami se mexeu nos braços de Lee, e escondeu seu rosto no travesseiro, ao notar que o mais alto lhe observava dormir.

- Eu cochilei, né? - Malek perguntou com voz abafada pelo travesseiro.

- Só um pouquinho. - Gwil respondeu sorrindo.

Eles ficaram alguns segundos apenas se olhando, o azul piscina no azul cobalto. Era extremamente surreal como Rami sentia seu coração acelerar quando Gwil lhe encarava daquele jeito, tão profundo, tão íntimo.

- O que nós somos? - Malek perguntou quebrando o silêncio, que havia se instaurado no quarto.

- Já que você perguntou, feche os olhos. - Lee pediu se levantando da cama.

Rami o acompanha sorrindo e analisando cada pedaço do seu corpo, já que o mesmo estava completamente nu, mas tratou de fechar seus olhos, quando percebeu que ele já retornava.

Gwil, por sua vez, deteve-se ao notar que o egípcio estava mesmo de olhos fechados. Ele planejava fazer aquele pedido em outro momento, em um jantar, um piquenique, Lee queria que fosse algo realmente especial.

Mas foi por um acaso que encontrou, aquele que seria o símbolo do seu relacionamento com Rami, em uma das noites voltando para casa, depois de um dia extremamente cansativo, ele se deparou com o objeto e não teve como ignorar o fato de que queria realmente ter algo como aquilo para os dois.

Gwilym se sentou na frente do persa, beijou cada uma das bochechas dele, de um jeito carinhoso e inacreditável, até mesmo para Rami, que era um romântico de primeira, apesar de ter seu jeito atirado.

- Pode abri seus olhos, love. - Lee ordenou assim que a caixa vermelha estava perto o suficiente do moreno, que ao abrir seus olhos azuis, não soube o que expressar. - Quer namorar comigo?

Rami abriu a boca algumas vezes sem saber o que responder, ele intercalava seu olhar entre o cordão e um pingente da London Eye com pedrinhas azuis destacando as cabines e o azul cobalto do homem a sua frente.

- É a London Eye... Gwilym... - Malek disse ainda sorrindo, seus olhos mostravam aquele brilho que o outro tanto adorava.

- Um lugar especial para duas pessoas especiais... Mas você ainda não me respondeu, senhor Bulsara Malek. - Lee piscou apenas um olho e apertou a bochecha do outro devagar.

- É óbvio que eu aceito, senhor Lee May. - Rami sorriu aproximando seu rosto do, agora, namorado e sentindo os lábios dele sobre os seus.

Diamond conferia a última vez o forno, apenas para ter certeza de que tudo estaria nos conformes. Os gatos dormiam tranquilamente na torre que Brian tinha dado de presente. Eles usavam as roupinhas feitas por Anita, devido ao frio que tomara conta de Londres naquela noite de vinte e quatro de abril de dois mil e dezenove.

A comida já estava pronta, só faltava o principal, que o loiro chegasse. Ela se olhou rapidamente no espelho que tinha na sala, conferiu se seu cabelo estava bem, se o vestido xadrez estava alinhado, se tudo corresse bem, a noite seria mais do que memorável.

Ben estacionou seu Jeep em frente a casa de Diamond e respirou fundo, quando ela lhe mandou mensagem dizendo que queria conversar algo muito sério, ele não pensou duas vezes antes de lhe responder que estaria ali a hora que ela quisesse.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora