Roger informou ao casal que o horário da corrida de classificação havia sido alterado por conta de um contratempo nos boxes de parada, então, seria feito com três horas de atraso.
- Bem, Lili e eu estávamos querendo ir ao salão dar uma mudada no visual, quer ir com a gente, Mondy? - Sarina convidou, enquanto ainda fazia carinho em Frankie.
- E eu vou pra classificação, Ben, você vem? - Roger quem disse, agora, sentando-se em uma das poltronas do quarto dele.
O casal se entreolhou e riu, sabendo em um olhar qual seriam as respostas que ambos dariam;
- Eu acho que vou ter que dispensar o convite, tia Sari, eu vou com o tio pra corrida.
- É pai, a Mondy vai com o senhor, e eu vou com vocês pro salão, que tal? - Ben propõe.
- Então vamos logo! Se dermos sorte, nos encontramos no autódromo para irmos jantar. - Tiger diz, verificando logo se suas unhas postiças precisavam de manutenção. Os mais velhos concordam e então começam a se aprontar para poderem sair.
Sarina e os filhos, acompanhados da nova mascote da família são os primeiros a deixarem o hotel, rumo a uma franquia de salões de beleza nova ali na Hungria, já Diamond e Roger ficaram ali mesmo. A garota, que estava cada vez mais animada - e nervosa - com a possibilidade de encontrar aqueles que considerava seus ídolos da categoria, foi para o seu quarto e tomou um banho rápido, escolhendo uma calça jeans, uma blusa preta e a mesma jaqueta que havia usado na ida ao estádio. Recebeu uma mensagem do sogro no celular, avisando que o carro já os esperava. A excitação corria pelas veias da inglesa, então respondeu rapidamente ao Taylor mais velho e mandou uma mensagem ao namorado informando que estava saindo.
No salão, Sarina e Tiger conversavam animadamente sobre qualquer assunto que lhes vinham à mente, ao passo que observavam as mulheres húngaras do salão mimarem a cachorrinha que estava de barriga pra cima no colo do dono. Ben sorria e se divertia com Frankie fazendo gracinhas e charme para conseguir carinho das pessoas.
Diferente de seu namorado, Diamond se encontrava mais do que nervosa, sua mente dava uma volta de 360° na tentativa de se acalmar, ela já tinha feito todos os exercícios de respiração que aprendera ao longo de sua lida com as crises de ansiedade, mas nenhum deles estava realmente funcionando. Felizmente o hotel em que estavam hospedados era próximo ao local do evento, então não ficaram mais que dez minutos dentro do carro, Roger agradeceu ao motorista e saiu do carro, dando uma corridinha para abrir a porta a sua nora, como o cavalheiro que sempre fora.
- Nossa, não tinha ideia que era tão enorme isso! - Rowen exclama com os olhos arregalados.
- E esse nem é o maior, Rogerina, na próxima temporada vou programar para irmos no GP da Alemanha, aquele autódromo é realmente gigantesco! - O sogro disse animado.
Aos chegarem na área reservada aos pilotos, Roger apresentou a liberação que Ashton tinha lhe enviado na noite anterior e os seguranças encaminharam eles para onde ficavam os boxes das equipes. Para o mais velho, aquela era apenas mais uma das vezes que tinha a oportunidade de rever seus amigos, mas para a garota ao seu lado, era tudo um verdadeiro sonho, eram tantas pessoas, as equipes passando de um lado para o outro, os pilotos sendo entrevistados, Diamond sentia seu peito acelerar a cada passo que dava e por falar nisso, ela sabia que assim que chegasse na frente dos dois corredores, provavelmente esqueceria como se respirava, como falar, ela tinha certeza que entraria em colapso, por isso um riso baixo e nervoso escapou de seus lábios, o que passou despercebido por Roger.
- Santo pai misericordioso, aquele ali é o Hamilton? - Ela perguntou um pouco alto, o suficiente para que o sogro soltasse uma gargalhada alta.
- O próprio, mas ele é não o babaca que pintam. - O mais velho revirou os olhos e a morena cruzou o cenho. - Não tenho paciência para a mídia, Rogerina, e eles sempre fazem isso, mas o Lewis é bem humilde, até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Teen FictionBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...