quarenta

172 10 7
                                    

Bem amiguinhos,

É com enorme pesar que informamos que esse vai ser o ultimo capítulo a ser postado de Save Me, voltaremos agora só quando ela tiver sido terminada literalmente, e não, isso não é um adeus ou um hiatus, a partir desse faltarão apenas 10 capítulos até o fim e queremos focar em tudo para deixar bem agarradinho e dar um salto nas obras que compõe o universo que criamos nessa obra.

Queremos também agradecer a cada um que esta e que também vai estar aqui quando retornarmos! Vocês são demais e Save Me não seria nada se não fosse por vocês nos proporcionando tudo isso! Por isso, feliz ano novo a todes que leem SM, que 2020 seja incrível e produtivo!

Amamos vocês demais,

Drianna xx.

- Por que a gente tem que estar aqui a essa hora mesmo, papa? - Rami entra na sala de reunião com sua caneca de café em mãos, seguido por um Gwilym risonho.

- Mas que preguiça é essa, senhor Said? - O mais alto ri e pisca para o sogro.

- É Said, você não era assim... - Freddie cruza seus braços e bate o pé, fingindo estar bravo.

- São sete e meia da manhã, gente, como vocês conseguem? - O filho de Mercury pergunta fazendo manha.

A empresa inteira já estava a todo vapor, principalmente quando o próprio Freddie anunciou que haveriam algumas mudanças a partir daquele dia, ninguém sabia da ideia que o sócio majoritário tinha em mente, ou melhor, só havia uma pessoa naquele lugar inteiro que tinha ciência do que Freddie faria e ela estava um pouco atrasada, ou não, pois a reunião havias sido marcada para as oito.

E ele não tardou a chegar, assim que Gwil se sentou ao lado do chefe junto com Rami e alguns dous acionistas menores, Jim passou pela porta sorrindo.

- Bom dia senhor Hutton, pode se sentar, iremos dar inicio. - Freddie começou a falar enquanto se levantava.

Ali na sala de reuniões estavam parte dos acionistas, pois dois dos sete não puderam comparecer. Tanto Rami quanto Gwil estavam confusos, pois a reunião extraordinária foi solicitada pelo próprio presidente, então temiam que algo tivesse acontecido com a empresa. Ditas todas as orientações de sempre, Freddie começou o discurso.

- Bem, como sabem, há alguns meses nós mudamos a visão e a missão da empresa, por isso nós acabamos tendo que criar um projeto de responsabilidade social, que inclusive, foi feito por Gwylim, com a ajuda de Rami e de sua amiga, mas nós ainda estamos com alguns desfalques na empresa, em relação a pessoal.

Os burburinhos corria entre os acionistas de menor poder, exceto Gwil, Rami e Jim estavam quietos.

- Onde quer chegar com isso, Freddie? - Rami perguntou ao seu pai, mantendo a expressão de confusão que carregava desde mais cedo.

- O que eu quero dizer, Sr. Bulsara, é que agora nós temos uma diretoria exclusiva para cuidar das ações sociais que serão promovidas pela empresa, de, sei lá, jantares beneficentes a outras ações parecidas com a Destination One.

- É uma ótima ideia, Sr. Mercury, creio que ficará mais organizado e nós não precisaremos gastar mais capital investido em uma empresa pra cuidar dessa parte. - Um dos acionistas presentes disse.

- Essa é a ideia, Sr. Fanelli, por isso eu, conversando com o Sr. Hutton, decidi quem será o diretor de Ações Sociais da empresa. Desde já gostaria de dizer que minha decisão foi baseada estritamente no quão profissional esta pessoa vem se mostrando, além da eficiência necessária para comandar e assumir um cargo tão importante, mas antes, preciso fazer o convite à pessoa em questão, fora que esta trabalhará diretamente com a equipe de Marketing, o Sr. Mackie já está completamente ciente disto, embora não esteja presente.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora