O silêncio do quarto deixava Ben mais tranquilo, o dia anterior tinha sido muito divertido, ele teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a ruiva e bom, ele odiava admitir, mas Joseph tinha razão, estava realmente encantado por Diamond.
O sorriso, o brilho nos olhos, e a forma como o a franja dela balançava quando se virava, não saíam da cabeça dele, Jones encarou a imensidão escura pela penumbra do quarto e suspirou alto, queria arrumar um jeito de chamá-la para sair, mas não sabia ao certo o que ela acharia disso, descobrira que Diamond não tinha namorado, o que já era um vitória, ele se perguntava quando passou a ficar ansioso para ir até a cafeteria, quando começou a perceber os pequenos detalhes nos gestos e nas expressões que a ruiva fazia e como os adorava, pois ela não conseguia esconder nenhum.
Infelizmente não poderia ficar no quarto o dia inteiro, tinha combinado com Joe de lhe encontrar no Royal Opera e se faltasse, seria o fim do mundo. Sabia que seu melhor amigo poderia ser a pessoa mais tranquila com outros assuntos, menos com compromissos firmados a tanto tempo. Ben se sentou na cama, pegou o celular para ver se havia alguma mensagem, até mesmo de Joe, seu coração acelerou quando percebeu que o nome de Diamond aparecia no ecrã.
Diamond[09:40]: Bom dia escritor, alguma novidade do livro?
O loiro queria responder com a ideia que teve, mas sua mente lhe dizia que não deveria fazer isso agora, pois provavelmente ela o chamaria de sociopata, então digitou o que sempre respondia quando alguém perguntava sobre o livro.
Ben[09:42]: Bom dia, nenhuma, tudo do mesmo jeito! Fazendo o que acordada a essa hora?
Diamond[09:42]: Gatos, esqueceu? Alguém tem que os alimentar rs. e vc?
Ben[09:43]: Vou encontrar meu amigo no teatro, quer ir comigo? Se você não tiver nada programado também...
Diamond pulava na sala de casa, enquanto seus gatos tentavam entender o que tinha dado em sua dona, Radagast miava como se dissesse para ela sossegar, Gamora exibia todo seu interesse enquanto bebia água e Hulk mexia a cabeça conforme a ruiva passava, de um lado para o outro.
- O tio de vocês não vai acreditar. - Diamond falou como se eles a entendessem. - Ai meu Deus, eu tenho que responder.
Diamond[09:55]: hmm.. quer que eu encontre você la ou quer vir aqui em casa?
Ben[09:56]: O que ficar melhor pra vc.
Diamond[09:56]: Te espero aqui em casa...
Diamond[09:57]: 79 Moscow Rd.
Ben[09:59]: Passo pra te buscar as 11:20 tudo bem?
Diamond[10:00]: Okay.
Rowen sorria até suas bochechas doerem, precisava extravasar todo aquele sentimento e por isso resolveu aumentar a música em seu computador, não acreditava ainda que encontraria com o loiro, era um sábado, e queria poder dizer que estava um dia ensolarado, mas não, Londres estava chuvosa como sempre e o frio característico invadia sua casa. Do outro lado da cidade, Ben relia a conversa dos dois desde o início, o loiro sentia que seu coração iria pular para fora de seu peito, suas mãos suavam e dentro de seu quarto nem estava quente, as famosas borboletas que sempre ouvira falar vieram lhe visitar e ele se viu nervoso por ter tido coragem de chamar a ruiva para um "encontro", Jones esperava que seu amigo não o fizesse passar vergonha, e justamente por isso não iria falar nada.
Ben se levantou e caminhou tranquilo até o banheiro, precisava despertar e se arrumar, marchou apressadamente até o cômodo e deu início ao banho, seu pensamento o levou novamente até a ruiva, não em suas características físicas, mas nas pequenas coisas que ela fazia, como sorri quando estava nervosa, ou revirar os olhos quando não gostava de algo, ou discordava da opinião dada, era incrível como a menina tinha lhe conquistado com poucos dias conversa, propriamente dita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Fiksi RemajaBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...