- Calma, Astro, vai dar tudo certo, é só uma reunião. - Diamond tentava acalmar o melhor amigo a qualquer custo.
- É só uma reunião com todos os acionistas da empresa né? Não tô conseguindo, Ametista, tá difícil. - O mais novo dos May encontrava-se dentro do banheiro masculino encarando seu reflexo no espelho, enquanto tentava controlar sua respiração.
- Eu sei, mas você já passou por tantas reuniões com o Erick aqui, você é Gwilym Lee May, claro que você vai se sair bem, não me obrigue a ir ai e te dar um soco, Astro. - A morena tenta parecer um pouco ameaçadora, mas falha e acaba fazendo seu melhor amigo ri alto. - Não ri da minha cara, idiota.
- É riso de nervoso, mas você tá andando muito com a Sami, tá ficando agressiva igual. - Lee disse fechando os olhos para começar a se acalmar. - A reunião vai ser na parte da tarde, quer almoçar comigo?
- Claro, vamos naquele restaurante que o tio B nos levou? - A morena perguntou abaixando a tampa do notebook da sua sala.
- Por favor! Me encontra la daqui a vinte minutos, você tá mais perto que eu. - O mais alto brincou. - Até daqui a pouco.
Assim que desligou, seu celular tocou novamente, mas dessa vez era seu namorado. Deu um suspiro feliz e atendeu a ligação com um sorriso no rosto.
- Gwilym? - Rami o chamou, fazendo o sorriso em seu rosto aumentar.
- Oi amor, tudo bem?
- Tudo ótimo, liguei por que tenho boas notícias! - a animação na voz de Malek era palpável.
- O que aconteceu?
- Bem, o exemplar exclusivo da Diamond chegou pelas mãos do próprio autor e já veio autografado. - Gwil vibrou e fez uma dancinha.
- Ela vai pirar! - ouviu a risada de Rami.
- Te garanto que não é só por isso que ela vai surtar não...
- Tem mais surpresas? - Rami respondeu com um 'aham' e Gwilym ficou confuso, mas curioso.
- Pode me contar?
- Eu vou te contar, mas por que ele me autorizou a isso... - A curiosidade de May só aumentava, e somada ao nervosismo pela reunião, o sentimento só se intensificava.
- Para de suspense, fala logo. - Rami riu mais uma vez e decidiu por fim à curiosidade do namorado.
- Então, lembra que eu te falei que eu conhecia o Hardy? - Gwilym soltou um som de confirmação. - Não é só eu que conheço, Joe, Ravena, você e a própria Diamond conhecem bem ele... A diamante principalmente, e bem até demais.
- Espera, você tá querendo me dizer que nós conhecemos o Benjamin Hardy?
- Ai amor, você é tão bobinho! - Rami soltou uma risada. - Vou te colocar pra falar com ele, espera ai.
- Rami, esper... - Sua exclamação foi interrompida por outra voz, bem familiar.
- Gwil? - Ben falou, o que deixou o homem mais confuso ainda.
- Ben? O Rami disse que ia me colocar pra falar com o Har... Espera, você é o Benjamin Hardy?
- Em carne, osso e fantasia! - o mais alto ria, incrédulo.
- Por todos os planetas que meu pai estuda, a Ametista vai surtar! Agora faz sentido...
- Então, eu preciso que você não diga nada, quero fazer uma surpresa pra ela... Agora eu tenho que ir porque acabei de ter uma ideia pro livro, até mais, meu Rei.
- Tudo bem, eu guardo seu segredo... Até logo, princesa!
A ligação foi encerrada e o de olhos azul-cobalto voltou para a sua mesa, para organizar as coisas para sair. Sorriu e balançou a cabeça, não acreditando no quão sortuda sua amiga era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Novela JuvenilBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...