- Vamos doutor, a gente vai acabar perdendo esse voo! - Sami quase gritou entrando no aeroporto de Tenerife.
- Calma, já estamos aqui menina, ninguém mandou você dormir demais. - O mais velho riu baixinho pela cara que a morena fez.
- Quanta calúnia! - Ela revirou seus olhos castanhos e se virou novamente. - Temos que despachar essas bagagens logo.
Brian apenas assentiu, os dois não ficaram nem dois minutos na fila, pois foram chamados pelo guichê 06 no stand da companhia aérea que escolheram. Fizeram tudo o que era necessário, entregaram as bagagens e pegaram seus tickets novos, Sami tentava disfarça, mas estava realmente difícil, ela estava indo ver o LHC, e mesmo que sua formula não desse nenhum resultado, ela estava feliz só de poder estar lá.
Sami estava tão desligada do mundo, que não notou os olhares curiosos de um certo irlandês que estava fazendo escala e que pegaria, - com a graça de Deus - pensou ele, o mesmo voo que ela. May e Bulsara seguiram para a área de embargue do aeroporto, a segunda chamada havia acabado de ser feita e o medo de se atrasar em Sami, era gigantesco, por isso ela estava morrendo de pressa, o que causava um certo divertimento em Brian.
Entregaram suas passagens e identificações ao rapaz responsável, que fez as devidas checagens e os liberou para entrarem na aeronave. Os dois atravessaram a passarela posta ente o avião e o aeroporto, cumprimentaram os comissários de bordo e se sentaram em seus lugares.
Como a viagem seria média, Sami decidiu dormir e Brian preferiu ver um dos filmes que estavam disponíveis no catálogo da companhia.
Após quatro horas intensas de voo, o avião pousou em Genebra, com uma Sami quase toda descabelada e um Brian extremamente cansado, os dois apenas desejavam deitar em uma cama decente e descansar devidamente para o dia seguinte.
Esperaram o necessário para pegar suas bagagens, ja que não precisariam chamar nenhum táxi ou Uber, pois o CERN, empresa por trás da construção e manutenção do colisor havia mandado un carro para atendê-los a qualquer momento, assim como o homem de olhos azuis que saía logo atrás dos dois, porém em outro.
Felizmente o hotel escolhido não era tão distante do aeroporto, e alguns minutos depois, os dois estavam descendo do carro com suas malas e fazendo check-in na recepção. Aquele hotel era simplesmente encantador, Sami já ouvira falar da magnitude do Metrópole, sabia um pouco da história e que tivera sua inauguração em 1854, assim como Brian que estivera ali algumas vezes devidos aos congressos que participava quando mais novo.
Depois de serem liberados, os dois se dirigiram ao elevador afim de deitar e descansar um pouco, pois o dia seguinte seria intenso demais.
(...)
A sexta-feira já havia começado frenética, pois o carro que deveria busca-los estava atrasado e consequentemente atrasaria a apresentação e a visita que pretendiam fazer, Sami andava de um lado para o outro enquanto Brian tentava contato Leornard, seu amigo responsável por ambos estarem ali.
- Finalmente, Leo, o nosso carro ainda não chegou. - Brian disse, claramente nervoso, o que era um tanto difícil de se ver.
- Houve um atraso na saída dos carros, mas ele deve chegar ai em dez minutos, no máximo, Harold, me desculpe. - O outro disse calmo.
- Esta bem, nós vamos esperar um pouco mais, até daqui a pouco Leonard. - May disse desligando a ligação e suspirando alto. - Dez minutos e o carro chega, Sami.
- Ta ué, a gente faz o que? O jeito é aguardar né? - A morena deu de ombros revirando seus olhos castanhos.
Os minutos passaram tão rápidos que nenhum dos dois pareceu notar, até que o encarregado do hotel os avisou que o carro deles havia chegado e já os aguardava la na frente. Sami foi a primeira a se levantar, seu nervosismo dava para ser sentido a quilômetros de distancia dali, Brian riu baixinho do jeito que a nova doutora em astrofísica ficava e sempre imaginava como ela iria ficar quando conhecesse alguém realmente muito famoso no ramo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Teen FictionBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...